Início Esportes Judoca de Ribeirão é campeão paulista de veteranos

Judoca de Ribeirão é campeão paulista de veteranos

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) conquistou um grande resultado no Campeonato Paulista para Veteranos, com a medalha de ouro de José Carlos Arantes Júnior. O judoca foi o vencedor na categoria Médio M6, que engloba atletas de 55 a 60 anos.

É a segunda medalha de José Carlos na temporada 2017. Em abril ele foi vice-campeão da Copa São Paulo, na ocasião disputada em São Bernardo do Campo. O treinador Cleber do Carmo comemorou o título e elogiou o atleta. “O José Carlos está numa fase excelente. Ele consegue manter o nível técnico e físico de anos atrás, o que o credencia a sempre competir por medalhas”.

José Carlos disse estar muito feliz com a conquista e que está sempre preparado para as competições. “O judô é algo muito importante na minha vida. Por isso me dedico quase que diariamente à prática e ao ensinamento do esporte. Procuro estar sempre em condições, físicas e psicológicas, para participar dos torneios e lutar pelo pódio”.

A competição disputada no Ginásio Poliesportivo Antônio Baldusco, em Itapecerica da Serra, reuniu mais de 400 atletas do estado, nas diversas categorias. Ribeirão foi representada por José Carlos mais quatro atletas, todos oriundos do projeto “Corpore Sano Rumo Ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os atletas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O próximo compromisso da Equipe de Judô de RP é o Workshop de Judô Ciclo Tokyo 2020, no próximo sábado (03), em Ribeirão Preto.

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -