Início Esportes Judoca de Ribeirão é campeão paulista de veteranos

Judoca de Ribeirão é campeão paulista de veteranos

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) conquistou um grande resultado no Campeonato Paulista para Veteranos, com a medalha de ouro de José Carlos Arantes Júnior. O judoca foi o vencedor na categoria Médio M6, que engloba atletas de 55 a 60 anos.

É a segunda medalha de José Carlos na temporada 2017. Em abril ele foi vice-campeão da Copa São Paulo, na ocasião disputada em São Bernardo do Campo. O treinador Cleber do Carmo comemorou o título e elogiou o atleta. “O José Carlos está numa fase excelente. Ele consegue manter o nível técnico e físico de anos atrás, o que o credencia a sempre competir por medalhas”.

José Carlos disse estar muito feliz com a conquista e que está sempre preparado para as competições. “O judô é algo muito importante na minha vida. Por isso me dedico quase que diariamente à prática e ao ensinamento do esporte. Procuro estar sempre em condições, físicas e psicológicas, para participar dos torneios e lutar pelo pódio”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A competição disputada no Ginásio Poliesportivo Antônio Baldusco, em Itapecerica da Serra, reuniu mais de 400 atletas do estado, nas diversas categorias. Ribeirão foi representada por José Carlos mais quatro atletas, todos oriundos do projeto “Corpore Sano Rumo Ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os atletas.

O próximo compromisso da Equipe de Judô de RP é o Workshop de Judô Ciclo Tokyo 2020, no próximo sábado (03), em Ribeirão Preto.

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ação do Dia Mundial da Limpeza recolheu 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão Preto

Centenas de pessoas participaram do evento. Material recolhido foi encaminhado para destinação adequada

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado