InícioEsportesJudoca de Ribeirão é campeão paulista de veteranos

Judoca de Ribeirão é campeão paulista de veteranos

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) conquistou um grande resultado no Campeonato Paulista para Veteranos, com a medalha de ouro de José Carlos Arantes Júnior. O judoca foi o vencedor na categoria Médio M6, que engloba atletas de 55 a 60 anos.

É a segunda medalha de José Carlos na temporada 2017. Em abril ele foi vice-campeão da Copa São Paulo, na ocasião disputada em São Bernardo do Campo. O treinador Cleber do Carmo comemorou o título e elogiou o atleta. “O José Carlos está numa fase excelente. Ele consegue manter o nível técnico e físico de anos atrás, o que o credencia a sempre competir por medalhas”.

José Carlos disse estar muito feliz com a conquista e que está sempre preparado para as competições. “O judô é algo muito importante na minha vida. Por isso me dedico quase que diariamente à prática e ao ensinamento do esporte. Procuro estar sempre em condições, físicas e psicológicas, para participar dos torneios e lutar pelo pódio”.

A competição disputada no Ginásio Poliesportivo Antônio Baldusco, em Itapecerica da Serra, reuniu mais de 400 atletas do estado, nas diversas categorias. Ribeirão foi representada por José Carlos mais quatro atletas, todos oriundos do projeto “Corpore Sano Rumo Ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os atletas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O próximo compromisso da Equipe de Judô de RP é o Workshop de Judô Ciclo Tokyo 2020, no próximo sábado (03), em Ribeirão Preto.

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -