InícioEsportesJudoca de Ribeirão é campeão paulista de veteranos

Judoca de Ribeirão é campeão paulista de veteranos

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) conquistou um grande resultado no Campeonato Paulista para Veteranos, com a medalha de ouro de José Carlos Arantes Júnior. O judoca foi o vencedor na categoria Médio M6, que engloba atletas de 55 a 60 anos.

É a segunda medalha de José Carlos na temporada 2017. Em abril ele foi vice-campeão da Copa São Paulo, na ocasião disputada em São Bernardo do Campo. O treinador Cleber do Carmo comemorou o título e elogiou o atleta. “O José Carlos está numa fase excelente. Ele consegue manter o nível técnico e físico de anos atrás, o que o credencia a sempre competir por medalhas”.

José Carlos disse estar muito feliz com a conquista e que está sempre preparado para as competições. “O judô é algo muito importante na minha vida. Por isso me dedico quase que diariamente à prática e ao ensinamento do esporte. Procuro estar sempre em condições, físicas e psicológicas, para participar dos torneios e lutar pelo pódio”.

A competição disputada no Ginásio Poliesportivo Antônio Baldusco, em Itapecerica da Serra, reuniu mais de 400 atletas do estado, nas diversas categorias. Ribeirão foi representada por José Carlos mais quatro atletas, todos oriundos do projeto “Corpore Sano Rumo Ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os atletas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O próximo compromisso da Equipe de Judô de RP é o Workshop de Judô Ciclo Tokyo 2020, no próximo sábado (03), em Ribeirão Preto.

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Rock terá roda gigante inédita e ações da Stanley

Pela primeira vez, marca é parceira do festival João Rock e estreia com ações inéditas como uma roda gigante funcionando durante o evento

Classificado, Verdão segue com a melhor campanha da primeira fase

Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical
- PUBLICIDADE -