InícioEsportesJudô de RP sedia megaevento neste sábado

Judô de RP sedia megaevento neste sábado

- continua após a publicidade -

A equipe de judô de Ribeirão Preto realiza neste sábado (23), a 24ª edição da Copa Corpore Sano, um dos mais tradicionais eventos do país e o maior do interior de São Paulo. Mais de mil atletas são aguardados para as disputas, que vão envolver todas as categorias, desde o Sub-9 até a Sênior.

Serão aproximadamente 60 delegações participantes, oriundas da grande São Paulo, do interior do estado e também de Minas Gerais. Todos terão à disposição o Clube Ipanema e toda a atenção e hospitalidade da organização da competição.

O início dos combates estão agendados para 8h45 no Ginásio de Esportes do Clube Ipanema. Os ribeirãopretanos vão buscar medalhas nas competições individuais, já que no quadro geral não podem participar por serem os anfitriões.

Derik Faccholli (Sub-18 – Meio Pesado), Bruna Galloro (Sub-18 – Meio Pesado), Maria Victoria (Adulto – Ligeiro), José Cleiton (Sub-15 – Ligeiro) e Maria Luiza (Sub-18 – Leve) são os principais destaques da equipe que será comandada pelos professores Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Marcos Cunha, Katia Guilhermino e Sérgio Bin. Todos os atletas fazem parte do Projeto “Rumo ao Pódio”.

“A cada ano entendemos a importância do nosso evento, que comemora 24 anos. Será um grande campeonato, o maior do interior. A estrutura será de primeira, com monitores de Led nos tatames e áreas de restaurantes para as delegações. Será um torneio de primeira linha”, explica Cléber do Carmo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A organização da 24ª Copa Corpore Sano é da 12ª Delegacia Mogiana da Federação Paulista de Judô. Como premiação, as dez melhores entidades ganham troféus personalizados, além das medalhas para os três primeiros colocados em cada combate final.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -