InícioEsportesJudô de RP sedia megaevento neste sábado

Judô de RP sedia megaevento neste sábado

- continua após a publicidade -

A equipe de judô de Ribeirão Preto realiza neste sábado (23), a 24ª edição da Copa Corpore Sano, um dos mais tradicionais eventos do país e o maior do interior de São Paulo. Mais de mil atletas são aguardados para as disputas, que vão envolver todas as categorias, desde o Sub-9 até a Sênior.

Serão aproximadamente 60 delegações participantes, oriundas da grande São Paulo, do interior do estado e também de Minas Gerais. Todos terão à disposição o Clube Ipanema e toda a atenção e hospitalidade da organização da competição.

O início dos combates estão agendados para 8h45 no Ginásio de Esportes do Clube Ipanema. Os ribeirãopretanos vão buscar medalhas nas competições individuais, já que no quadro geral não podem participar por serem os anfitriões.

Derik Faccholli (Sub-18 – Meio Pesado), Bruna Galloro (Sub-18 – Meio Pesado), Maria Victoria (Adulto – Ligeiro), José Cleiton (Sub-15 – Ligeiro) e Maria Luiza (Sub-18 – Leve) são os principais destaques da equipe que será comandada pelos professores Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Marcos Cunha, Katia Guilhermino e Sérgio Bin. Todos os atletas fazem parte do Projeto “Rumo ao Pódio”.

“A cada ano entendemos a importância do nosso evento, que comemora 24 anos. Será um grande campeonato, o maior do interior. A estrutura será de primeira, com monitores de Led nos tatames e áreas de restaurantes para as delegações. Será um torneio de primeira linha”, explica Cléber do Carmo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A organização da 24ª Copa Corpore Sano é da 12ª Delegacia Mogiana da Federação Paulista de Judô. Como premiação, as dez melhores entidades ganham troféus personalizados, além das medalhas para os três primeiros colocados em cada combate final.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -