Início Esportes Judô de RP recebe medalhista olímpico Carlos Honorato

Judô de RP recebe medalhista olímpico Carlos Honorato

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/SMERP vai receber o medalhista olímpico Carlos Honorato, nesta quarta-feira (23), na Cava do Bosque, a partir das 18h30. O evento será mais um da instituição para motivar ainda mais os atletas da equipe de judô de Ribeirão Preto e também das crianças que participam gratuitamente do projeto Educa Judô em quatro cidades da região.

Natural de São Paulo, Carlos Honorato é um dos grandes judocas brasileiros da última década. Conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Sidney, além do bronze no Mundial de Osaka e nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, ambos em 2003. Atualmente trabalha como treinador.

Honorato vai conceder uma palestra para os atletas ribeirão-pretanos e em seguida será o sensei dos jovens por um dia, ministrando uma aula mais que especial para os alunos do projeto Educa Judô e da Corpore Sano/SMERP.

“Estamos sempre em busca de realizar eventos assim. Não é todo dia que essas crianças terão a oportunidade de ver, ouvir e conversar com um medalhista olímpico. Será uma experiência de muito valor para os atletas do Rumo ao Pódio e para as crianças do Educa Judô”, afirmou Cléber.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ação do Dia Mundial da Limpeza recolheu 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão Preto

Centenas de pessoas participaram do evento. Material recolhido foi encaminhado para destinação adequada

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado