Início Esportes Judô de RP recebe medalhista olímpico Carlos Honorato

Judô de RP recebe medalhista olímpico Carlos Honorato

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/SMERP vai receber o medalhista olímpico Carlos Honorato, nesta quarta-feira (23), na Cava do Bosque, a partir das 18h30. O evento será mais um da instituição para motivar ainda mais os atletas da equipe de judô de Ribeirão Preto e também das crianças que participam gratuitamente do projeto Educa Judô em quatro cidades da região.

Natural de São Paulo, Carlos Honorato é um dos grandes judocas brasileiros da última década. Conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Sidney, além do bronze no Mundial de Osaka e nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, ambos em 2003. Atualmente trabalha como treinador.

Honorato vai conceder uma palestra para os atletas ribeirão-pretanos e em seguida será o sensei dos jovens por um dia, ministrando uma aula mais que especial para os alunos do projeto Educa Judô e da Corpore Sano/SMERP.

“Estamos sempre em busca de realizar eventos assim. Não é todo dia que essas crianças terão a oportunidade de ver, ouvir e conversar com um medalhista olímpico. Será uma experiência de muito valor para os atletas do Rumo ao Pódio e para as crianças do Educa Judô”, afirmou Cléber.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -