InícioEsportesJudô de RP recebe medalhista olímpico Carlos Honorato

Judô de RP recebe medalhista olímpico Carlos Honorato

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/SMERP vai receber o medalhista olímpico Carlos Honorato, nesta quarta-feira (23), na Cava do Bosque, a partir das 18h30. O evento será mais um da instituição para motivar ainda mais os atletas da equipe de judô de Ribeirão Preto e também das crianças que participam gratuitamente do projeto Educa Judô em quatro cidades da região.

Natural de São Paulo, Carlos Honorato é um dos grandes judocas brasileiros da última década. Conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Sidney, além do bronze no Mundial de Osaka e nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, ambos em 2003. Atualmente trabalha como treinador.

Honorato vai conceder uma palestra para os atletas ribeirão-pretanos e em seguida será o sensei dos jovens por um dia, ministrando uma aula mais que especial para os alunos do projeto Educa Judô e da Corpore Sano/SMERP.

“Estamos sempre em busca de realizar eventos assim. Não é todo dia que essas crianças terão a oportunidade de ver, ouvir e conversar com um medalhista olímpico. Será uma experiência de muito valor para os atletas do Rumo ao Pódio e para as crianças do Educa Judô”, afirmou Cléber.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -