Início Esportes Judô de RP fatura três medalhas no Inter-Regional do Campeonato Paulista

Judô de RP fatura três medalhas no Inter-Regional do Campeonato Paulista

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/SMERP conquistou três medalhas de bronze na Fase Inter-Regional do Campeonato Paulista, disputado no último sábado (26), em Itapira. Subiram no pódio por Ribeirão Preto, Julia Marques (médio) e Kauam Felipe (meio médio) pelo sub-15, e Miguel Sanches pela categoria ligeiro do sub-9.

Todos fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio” e, com os resultados, garantiram classificação para a fase final do Campeonato Paulista, em São Bernardo do Campo, no próximo final de semana. Os judocas estiveram acompanhados pelos técnicos Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Marcos Cunha, Katia Guilhermino e Sérgio Bin.

A equipe ribeirão-pretana chegou à competição com seis campeões regionais em Cristais Paulistas, e agora, conseguiu classificar três para a fase final estadual, que reúne os melhores judocas de São Paulo.

“Temos que comemorar. Tivemos um bom rendimento no torneio Regional e no Inter-Regional. Isso é fruto do trabalho e agora esses três jovens judocas estão entre os melhores do estado. O foco é na próxima semana, na fase final, em São Bernardo do Campo. Vamos realizar os treinamentos e nos preparar da melhor maneira possível para fazer grandes lutas, e quem sabe, trazer novas medalhas”, destacou Cléber do Carmo.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -