InícioEsportesJudô de RP fatura seis ouros na Fase Regional do Campeonato Paulista

Judô de RP fatura seis ouros na Fase Regional do Campeonato Paulista

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/SMERP conquistou seis medalhas de ouro na Fase Regional do Campeonato Paulista, disputado no último final de semana em Cristais Paulistas. Ao todo, a equipe de Ribeirão Preto levou para a casa 16 medalhas. Além das seis douradas, foram outras seis de prata e quatro de bronze.

Todos os medalhistas fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio” e estão classificados para a Fase Inter-Regional do Campeonato Paulista, que será realizada em Itapira, no domingo, 26 de agosto. Os judocas foram acompanhados pelos professores Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Marcos Cunha, Katia Guilhermino e Sérgio Bin.

Dos seis campeões, três eram da categoria sub-15: Ana Carolina (meio médio), Julia Marques (médio) e Hugo Cebrian (leve). No sub-9, Guilherme Sturaro (super pesado) e Miguel Sanches (ligeiro) subiram no lugar mais alto do pódio, bem como Paulo Ferrari (meio pesado) na categoria adulto.

“O resultado conquistado foi extremamente animador. Ao todo foram 16 medalhas, seis campeões e muitos classificados para o torneio Inter-Regional. Gostaria de parabenizá-los pelo empenho e pelas conquistas. Agora é focar no treinamento de olho na próxima competição”, destacou Cléber do Carmo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -