InícioEsportesJudô de RP fatura seis ouros na Fase Regional do Campeonato Paulista

Judô de RP fatura seis ouros na Fase Regional do Campeonato Paulista

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/SMERP conquistou seis medalhas de ouro na Fase Regional do Campeonato Paulista, disputado no último final de semana em Cristais Paulistas. Ao todo, a equipe de Ribeirão Preto levou para a casa 16 medalhas. Além das seis douradas, foram outras seis de prata e quatro de bronze.

Todos os medalhistas fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio” e estão classificados para a Fase Inter-Regional do Campeonato Paulista, que será realizada em Itapira, no domingo, 26 de agosto. Os judocas foram acompanhados pelos professores Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Marcos Cunha, Katia Guilhermino e Sérgio Bin.

Dos seis campeões, três eram da categoria sub-15: Ana Carolina (meio médio), Julia Marques (médio) e Hugo Cebrian (leve). No sub-9, Guilherme Sturaro (super pesado) e Miguel Sanches (ligeiro) subiram no lugar mais alto do pódio, bem como Paulo Ferrari (meio pesado) na categoria adulto.

“O resultado conquistado foi extremamente animador. Ao todo foram 16 medalhas, seis campeões e muitos classificados para o torneio Inter-Regional. Gostaria de parabenizá-los pelo empenho e pelas conquistas. Agora é focar no treinamento de olho na próxima competição”, destacou Cléber do Carmo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -