Início Esportes Judô de RP fatura seis ouros na Fase Regional do Campeonato Paulista

Judô de RP fatura seis ouros na Fase Regional do Campeonato Paulista

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/SMERP conquistou seis medalhas de ouro na Fase Regional do Campeonato Paulista, disputado no último final de semana em Cristais Paulistas. Ao todo, a equipe de Ribeirão Preto levou para a casa 16 medalhas. Além das seis douradas, foram outras seis de prata e quatro de bronze.

Todos os medalhistas fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio” e estão classificados para a Fase Inter-Regional do Campeonato Paulista, que será realizada em Itapira, no domingo, 26 de agosto. Os judocas foram acompanhados pelos professores Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Marcos Cunha, Katia Guilhermino e Sérgio Bin.

Dos seis campeões, três eram da categoria sub-15: Ana Carolina (meio médio), Julia Marques (médio) e Hugo Cebrian (leve). No sub-9, Guilherme Sturaro (super pesado) e Miguel Sanches (ligeiro) subiram no lugar mais alto do pódio, bem como Paulo Ferrari (meio pesado) na categoria adulto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“O resultado conquistado foi extremamente animador. Ao todo foram 16 medalhas, seis campeões e muitos classificados para o torneio Inter-Regional. Gostaria de parabenizá-los pelo empenho e pelas conquistas. Agora é focar no treinamento de olho na próxima competição”, destacou Cléber do Carmo.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.