Início Esportes Judô de RP disputa torneio em Guaíra no próximo sábado (26)

Judô de RP disputa torneio em Guaíra no próximo sábado (26)

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SMERP) compete neste sábado (26), na 15ª edição do Torneio Takeshi Uemura, na cidade de Guaíra. As lutas serão no Ginásio de Esportes José Figueiredo, com início a partir das 9h.

Para a disputa, o técnico Cleber do Carmo, convocou 50 atletas, todos oriundos do projeto “Rumo ao Pódio”. Os judocas estarão acompanhados pelos professores Sergio Bin, Terencio Neto, Carlos Eduardo, Katia Guilhermino, Lucas do Carmo além de Cleber.

O torneio Takeshi Uemura é tradicional, chegando a sua 15ª edição em 2018. Ribeirão Preto já é figura carimbada, sempre terminando entre os primeiros colocados. Em 2017, a Corpore Sano/SMERP sagrou-se vice-campeã na classificação geral.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cleber do Carmo enfatiza que o objetivo para a edição de sábado é estar nas cabeças, e quem sabe, faturar um título. “Temos a expectativa de figurar entre os primeiros mais uma vez, chegando com força total em todas as categorias. Espero boas lutas e muitas medalhas. Os nossos judocas estão em uma crescente e com excelentes resultados na temporada. Tenho confiança em um bom rendimento”.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.