InícioEsportesJudô de RP disputa torneio em Guaíra no próximo sábado (26)

Judô de RP disputa torneio em Guaíra no próximo sábado (26)

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SMERP) compete neste sábado (26), na 15ª edição do Torneio Takeshi Uemura, na cidade de Guaíra. As lutas serão no Ginásio de Esportes José Figueiredo, com início a partir das 9h.

Para a disputa, o técnico Cleber do Carmo, convocou 50 atletas, todos oriundos do projeto “Rumo ao Pódio”. Os judocas estarão acompanhados pelos professores Sergio Bin, Terencio Neto, Carlos Eduardo, Katia Guilhermino, Lucas do Carmo além de Cleber.

O torneio Takeshi Uemura é tradicional, chegando a sua 15ª edição em 2018. Ribeirão Preto já é figura carimbada, sempre terminando entre os primeiros colocados. Em 2017, a Corpore Sano/SMERP sagrou-se vice-campeã na classificação geral.

Cleber do Carmo enfatiza que o objetivo para a edição de sábado é estar nas cabeças, e quem sabe, faturar um título. “Temos a expectativa de figurar entre os primeiros mais uma vez, chegando com força total em todas as categorias. Espero boas lutas e muitas medalhas. Os nossos judocas estão em uma crescente e com excelentes resultados na temporada. Tenho confiança em um bom rendimento”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ciclista de Ribeirão Preto é campeão Paulista de Ciclismo

Além da primeira colocação com Gabriel Brasileiro Bortolin, a equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na categoria Infanto-Juvenil com o ciclista Fernando Minervino de Almeida Leite

Mais um acidente na desmontagem de estande na AGRISHOW

Pelo espaço onde é realizado a feira Agrishow, queda de estrutura aproximadamente 10 metros, três vitimas atendidas pelos bombeiros

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Inmet prevê geada, neve e avanço do frio no país

Há preocupação com possibilidade de ciclone subtropical no Sul. Confira a previsão para região de Ribeirão Preto

260 vagas: Empregos em Ribeirão e Região

Veja como se candidatar às vagas de emprego disponíveis para esta semana de maio.
- PUBLICIDADE -