InícioEsportesJudô de RP disputa torneio em Guaíra no próximo sábado (26)

Judô de RP disputa torneio em Guaíra no próximo sábado (26)

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SMERP) compete neste sábado (26), na 15ª edição do Torneio Takeshi Uemura, na cidade de Guaíra. As lutas serão no Ginásio de Esportes José Figueiredo, com início a partir das 9h.

Para a disputa, o técnico Cleber do Carmo, convocou 50 atletas, todos oriundos do projeto “Rumo ao Pódio”. Os judocas estarão acompanhados pelos professores Sergio Bin, Terencio Neto, Carlos Eduardo, Katia Guilhermino, Lucas do Carmo além de Cleber.

O torneio Takeshi Uemura é tradicional, chegando a sua 15ª edição em 2018. Ribeirão Preto já é figura carimbada, sempre terminando entre os primeiros colocados. Em 2017, a Corpore Sano/SMERP sagrou-se vice-campeã na classificação geral.

Cleber do Carmo enfatiza que o objetivo para a edição de sábado é estar nas cabeças, e quem sabe, faturar um título. “Temos a expectativa de figurar entre os primeiros mais uma vez, chegando com força total em todas as categorias. Espero boas lutas e muitas medalhas. Os nossos judocas estão em uma crescente e com excelentes resultados na temporada. Tenho confiança em um bom rendimento”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes
- PUBLICIDADE -