Início Esportes Judô de RP disputa o Campeonato Paulista Fase Inter-Regional

Judô de RP disputa o Campeonato Paulista Fase Inter-Regional

- continua após a publicidade -

Após conquistar o título da Fase Regional do Campeonato Paulista, a Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SMERP) vai em busca de mais medalhas, desta vez na Fase Inter-Regional do Campeonato Paulista, que será disputada no sábado (11), no Ipanema Clube, em Ribeirão Preto.

Além das tradicionais entidades da nossa região, o torneio reúne ainda as principais equipes da região de Campinas, elevando ainda mais o nível das lutas nos tatames. As categorias em disputa são: sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-18 e Adulto.

O plantel ribeirãopretano será composto por 23 atletas, todos medalhistas na Fase Regional, requisito necessário para disputarem a fase Inter-Regional. Dentre os 23 judocas estão Julia Marques, Julia Rodrigues, Bryan Ribeiro, João Pedro, Kauã Fernandes, Kauan Fellipe, Pedro Pontes e Davi Tavares, todos campeões da Fase Regional.

“Conquistamos bons resultados, faturamos o título e classificamos 23 atletas. Nosso foco é levar o maior número possível de medalhas, classificando assim, muitos judocas para a Fase Final. Estamos confiantes, ainda mais por competir em casa”, avaliou Cleber do Carmo, técnico da equipe ribeirãopretana.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todos os judocas que representarão o município fazem parte do projeto Rumo ao Pódio, e estarão acompanhados pelos professores Cleber do Carmo, Sérgio Bin, Terencio Neto, Katia Guilhermino, Lucas do Carmo e Carlos Eduardo.

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Copersucar oferecer curso online gratuito para formação de empreendedores em Ribeirão Preto

Promovida em parceria com o Instituto Crescer, iniciativa aborda desafios e oportunidades para quem quer ter o próprio negócio; inscrições vão até 15 de fevereiro

No 2º dia do Enem, Anhanguera volta a disponibilizar cupons de Uber para candidatos de Ribeirão Preto

Com voucher de desconto, estudantes poderão ir aos locais do exame reduzindo risco de contágio pela Covid-19 e de atrasos

AGU mantém na Justiça segundo dia de provas do Enem

Decisão conclui que segurança sanitária foi garantida no primeiro dia do exame e que argumentos para adiamento não são suficientes

1.400 vagas gratuitas para cursos de qualificação profissional do Via Rápida

Entre as oportunidades oferecidas são para as áreas de gestão, tecnologia, marketing, entre outras

Banco de Sangue estará aberto neste feriado de São Sebastião

Em um momento em que os estoques sanguíneos estão em estado crítico, com um déficit de 65%, esta pausa durante a semana é uma ótima oportunidade para doar sangue.
- PUBLICIDADE -