InícioEsportesJudô de RP disputa o Campeonato Paulista Fase Inter-Regional

Judô de RP disputa o Campeonato Paulista Fase Inter-Regional

- continua após a publicidade -

Após conquistar o título da Fase Regional do Campeonato Paulista, a Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SMERP) vai em busca de mais medalhas, desta vez na Fase Inter-Regional do Campeonato Paulista, que será disputada no sábado (11), no Ipanema Clube, em Ribeirão Preto.

Além das tradicionais entidades da nossa região, o torneio reúne ainda as principais equipes da região de Campinas, elevando ainda mais o nível das lutas nos tatames. As categorias em disputa são: sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-18 e Adulto.

O plantel ribeirãopretano será composto por 23 atletas, todos medalhistas na Fase Regional, requisito necessário para disputarem a fase Inter-Regional. Dentre os 23 judocas estão Julia Marques, Julia Rodrigues, Bryan Ribeiro, João Pedro, Kauã Fernandes, Kauan Fellipe, Pedro Pontes e Davi Tavares, todos campeões da Fase Regional.

“Conquistamos bons resultados, faturamos o título e classificamos 23 atletas. Nosso foco é levar o maior número possível de medalhas, classificando assim, muitos judocas para a Fase Final. Estamos confiantes, ainda mais por competir em casa”, avaliou Cleber do Carmo, técnico da equipe ribeirãopretana.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todos os judocas que representarão o município fazem parte do projeto Rumo ao Pódio, e estarão acompanhados pelos professores Cleber do Carmo, Sérgio Bin, Terencio Neto, Katia Guilhermino, Lucas do Carmo e Carlos Eduardo.

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -