InícioEsportesJudô de RP disputa o Campeonato Paulista Fase Inter-Regional

Judô de RP disputa o Campeonato Paulista Fase Inter-Regional

- continua após a publicidade -

Após conquistar o título da Fase Regional do Campeonato Paulista, a Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SMERP) vai em busca de mais medalhas, desta vez na Fase Inter-Regional do Campeonato Paulista, que será disputada no sábado (11), no Ipanema Clube, em Ribeirão Preto.

Além das tradicionais entidades da nossa região, o torneio reúne ainda as principais equipes da região de Campinas, elevando ainda mais o nível das lutas nos tatames. As categorias em disputa são: sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-18 e Adulto.

O plantel ribeirãopretano será composto por 23 atletas, todos medalhistas na Fase Regional, requisito necessário para disputarem a fase Inter-Regional. Dentre os 23 judocas estão Julia Marques, Julia Rodrigues, Bryan Ribeiro, João Pedro, Kauã Fernandes, Kauan Fellipe, Pedro Pontes e Davi Tavares, todos campeões da Fase Regional.

“Conquistamos bons resultados, faturamos o título e classificamos 23 atletas. Nosso foco é levar o maior número possível de medalhas, classificando assim, muitos judocas para a Fase Final. Estamos confiantes, ainda mais por competir em casa”, avaliou Cleber do Carmo, técnico da equipe ribeirãopretana.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todos os judocas que representarão o município fazem parte do projeto Rumo ao Pódio, e estarão acompanhados pelos professores Cleber do Carmo, Sérgio Bin, Terencio Neto, Katia Guilhermino, Lucas do Carmo e Carlos Eduardo.

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -