Início Esportes Judô de RP disputa Fase Regional do Campeonato Paulista

Judô de RP disputa Fase Regional do Campeonato Paulista

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/SMERP disputa, neste sábado (12), a Fase Regional do Campeonato Paulista, no Ginásio de Esportes de Cristais Paulistas. A pesagem será às 8h45 e as competições começam logo em seguida, às 9h.

Os judocas convocados pelos técnicos Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Marcos Cunha, Katia Guilhermino e Sérgio Bin vão lutar pelas categorias Sub-9, Sub-15, Sub-18 e adulto (aspirante). Todos fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio”.

Centenas de atletas vão ao tatame em busca de medalhas. Os destaques da equipe ribeirão-pretana são Hugo Cebrian, do sub-15 – categoria leve, e Paulo Sérgio Ferrario (meio pesado) da categoria adulto, além de Reisley Bispo da Silva (leve), Julia Marques Souza (meio médio) e Carlos Eduardo Lopes de Paiva (super ligeiro), todos do sub-18.

“Estamos confiantes. Temos muitos judocas na competição e a expectativa é de muitas medalhas. Todos treinaram bastante e chegam preparados. Vamos buscar sempre o nosso melhor”, destacou, Cléber do Carmo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.

Chegada do Pix impulsiona surgimento de novos bancos

A modernização do Sistema Financeiro Nacional prevista para novembro, e encabeçada pela chegada de inovações como Pix (pagamento instantâneo) e open banking

Vote: Com quem o próximo prefeito de Ribeirão Preto deve estar alinhado?

Com qual política você espera que o próximo prefeito de Ribeirão Preto esteja alinhado? Vote na enquete e informe a sua opinião.

PF realiza operação contra desvio milionário no SUS

Entre os crimes investigados pela Justiça estão peculato e falsidade ideológica

Câmara aprova ampliação de validade de CNH para 10 anos

Quanto à pontuação: estabelece uma gradação de 20, 30 ou 40 pontos em 12 meses