InícioEsportesJudô de RP disputa Fase Regional do Campeonato Paulista

Judô de RP disputa Fase Regional do Campeonato Paulista

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/SMERP disputa, neste sábado (12), a Fase Regional do Campeonato Paulista, no Ginásio de Esportes de Cristais Paulistas. A pesagem será às 8h45 e as competições começam logo em seguida, às 9h.

Os judocas convocados pelos técnicos Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Marcos Cunha, Katia Guilhermino e Sérgio Bin vão lutar pelas categorias Sub-9, Sub-15, Sub-18 e adulto (aspirante). Todos fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio”.

Centenas de atletas vão ao tatame em busca de medalhas. Os destaques da equipe ribeirão-pretana são Hugo Cebrian, do sub-15 – categoria leve, e Paulo Sérgio Ferrario (meio pesado) da categoria adulto, além de Reisley Bispo da Silva (leve), Julia Marques Souza (meio médio) e Carlos Eduardo Lopes de Paiva (super ligeiro), todos do sub-18.

“Estamos confiantes. Temos muitos judocas na competição e a expectativa é de muitas medalhas. Todos treinaram bastante e chegam preparados. Vamos buscar sempre o nosso melhor”, destacou, Cléber do Carmo.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -