InícioEsportesJudô de RP disputa fase Inter-Regional do Campeonato Paulista neste sábado

Judô de RP disputa fase Inter-Regional do Campeonato Paulista neste sábado

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/SMERP disputa, neste sábado (26), a fase Inter-Regional do Campeonato Paulista, no Ginásio Municipal de Esportes Benedito Alves Lima, o Itapirão. A pesagem será às 7h30, o desfile de abertura às 9h e as competições começam logo em seguida, às 9h30.

Os judocas – acompanhados pelos técnicos Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Marcos Cunha, Katia Guilhermino e Sérgio Bin – vão lutar pelas categorias Sub-9, Sub-15, Sub-18 e adulto (aspirante). Todos fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio”.

A equipe de Ribeirão Preto será formada por 13 atletas e todos precisaram conquistar medalhas na etapa regional para garantir vaga no torneio de sábado.

Destaque para o sexteto que subiu no lugar mais alto do pódio em Cristais Paulistas. Três deles são da categoria sub-15: Ana Carolina (meio médio), Julia Marques (médio) e Hugo Cebrian (leve). No sub-9, Guilherme Sturaro (superpesado) e Miguel Sanches (ligeiro) também conquistaram a medalha de ouro, bem como Paulo Ferrari (meio pesado) na categoria adulto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Estamos preparados para o Inter-Regional. Nossa equipe fez um brilhante trabalho em Cristais Paulistas com 16 medalhas em sua totalidade. Chegamos forte para mais uma competição e a expectativa é de medalhas e classificações para a fase final estadual”, destacou Cléber do Carmo.

Para carimbar a vaga na fase final do Campeonato Paulista, os judocas ribeirão-pretanos precisam ficar entre os quatro primeiros colocados. Ou seja, todos que subirem ao pódio estarão classificados, uma vez que o judô premia quatro atletas, com ouro, prata e duas medalhas de bronze.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -