Início Esportes Judô de RP disputa Copa SP no próximo final de semana

Judô de RP disputa Copa SP no próximo final de semana

- continua após a publicidade -

O Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SMERP) tem mais um desafio no próximo final de semana. A equipe encara a Copa São Paulo, que será realizada no sábado (17) no domingo (18), em São Bernardo do Campo.

A competição reúne as principais equipes do estado de São Paulo em todas as categorias. Para o treinador Cleber do Carmo, os atletas chegam no mais alto nível. “Estou gostando de ver o crescimento dos atletas. Acredito que conseguiremos bons resultados”.

Para as disputas, foram convocados 14 judocas que estão em grande momento na temporada e todos estão nessa lista de evolução. A Corpore Sano/SMERP vai com força total. A maior parte dos participantes são das categorias sub-15 e sub-18.

No Sub-15, representam Ribeirão os seguintes atletas: Felipe Cordova (Meio Médio), João Pedro Neri (Leve), José Cleiton Alves (Ligeiro), Lucas da Silva (Super Leve), Gabriela de Faria (Meio Médio) e Rhamon Ferreira (Super Pesado). No sub-18 os participantes são: Derik Faccholli (Meio Pesado), Yago Palaveri e Otávio Silva(Leve), Nicolas Duarte (Meio Leve) e Ademir Junior (Super Leve).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Completam a equipe os judocas do sub-13, Rhuan Ferreira (Super Pesado) e Murilo Barberio (Leve), além de Ruan Neves, atleta profissional da categoria Pesado e que luta para entrar no top-20 do ranking nacional. Ruan chega como principal destaque da delegação ribeirãopretana, com grandes chances de medalha.

“Vamos com o que temos de melhor. Os treinamentos foram intensificados e todos responderam muito bem. Nossa expectativa é positiva para faturar algumas medalhas neste tradicional evento de judô do nosso país”, destacou o técnico da equipe e presidente da Associação Corpore Sano de Judô, Cleber do Carmo.

Todos os participantes são oriundos do projeto “ Rumo ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os atletas. Eles estarão acompanhados pelos professoresTerencio Neto, Carlos Eduardo e Cleber do Carmo.

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -