InícioEsportesJudô de RP disputa Copa SP no próximo final de semana

Judô de RP disputa Copa SP no próximo final de semana

- continua após a publicidade -

O Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SMERP) tem mais um desafio no próximo final de semana. A equipe encara a Copa São Paulo, que será realizada no sábado (17) no domingo (18), em São Bernardo do Campo.

A competição reúne as principais equipes do estado de São Paulo em todas as categorias. Para o treinador Cleber do Carmo, os atletas chegam no mais alto nível. “Estou gostando de ver o crescimento dos atletas. Acredito que conseguiremos bons resultados”.

Para as disputas, foram convocados 14 judocas que estão em grande momento na temporada e todos estão nessa lista de evolução. A Corpore Sano/SMERP vai com força total. A maior parte dos participantes são das categorias sub-15 e sub-18.

No Sub-15, representam Ribeirão os seguintes atletas: Felipe Cordova (Meio Médio), João Pedro Neri (Leve), José Cleiton Alves (Ligeiro), Lucas da Silva (Super Leve), Gabriela de Faria (Meio Médio) e Rhamon Ferreira (Super Pesado). No sub-18 os participantes são: Derik Faccholli (Meio Pesado), Yago Palaveri e Otávio Silva(Leve), Nicolas Duarte (Meio Leve) e Ademir Junior (Super Leve).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Completam a equipe os judocas do sub-13, Rhuan Ferreira (Super Pesado) e Murilo Barberio (Leve), além de Ruan Neves, atleta profissional da categoria Pesado e que luta para entrar no top-20 do ranking nacional. Ruan chega como principal destaque da delegação ribeirãopretana, com grandes chances de medalha.

“Vamos com o que temos de melhor. Os treinamentos foram intensificados e todos responderam muito bem. Nossa expectativa é positiva para faturar algumas medalhas neste tradicional evento de judô do nosso país”, destacou o técnico da equipe e presidente da Associação Corpore Sano de Judô, Cleber do Carmo.

Todos os participantes são oriundos do projeto “ Rumo ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os atletas. Eles estarão acompanhados pelos professoresTerencio Neto, Carlos Eduardo e Cleber do Carmo.

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -