InícioEsportesJudô de RP disputa 1º Torneio Lidarp neste sábado

Judô de RP disputa 1º Torneio Lidarp neste sábado

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/SMERP disputa, neste sábado (18), a primeira edição do Torneio Lidarp, em São Sebastião do Paraíso. O evento será realizado no Centro Social Urbano 2, com início agendado para às 8h.

Os judocas – acompanhados pelos técnicos Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Katia Guilhermino e Sérgio Bin – vão lutar nas categorias Sub-9 até o Sub-15. Todos fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio”. A delegação será composta por mais de 30 atletas.

Felipe Cordova, Gabriela de Faria, Rhamon Manoel Ferreira, Rhuan Manoel Ferreira, José Cleiton Alves e João Pedro Neri são os principais destaques da equipe ribeirãopretana, que vai em busca do título do torneio e muitas medalhas no individual.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Os judocas estão em um momento muito bom e vamos mostrar os frutos do nosso treinamento em São Sebastião do Paraíso. Vamos com foco, força e motivação em busca das medalhas”, destacou Cléber do Carmo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes
- PUBLICIDADE -