Início Esportes Judô de RP dá show em seletiva para Jogos da Juventude

Judô de RP dá show em seletiva para Jogos da Juventude

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SMERP) participou da seletiva dos Jogos da Juventude 2018, na última quarta-feira (21), no Ginásio de Esportes do Ipanema Clube, em Ribeirão Preto e classificou nove dos 11 atletas para a fase final, mantendo o alto índice de resultados.

O torneio é um dos mais tradicionais do estado, e conta com um alto nível de disputa. A fase final será realizada no mês de junho, em Franca. Os 11 judocas classificados por Ribeirão Preto são: Victor Rocha (Super Ligeiro), Nicolas Duarte (Ligeiro), Yago Palaveri (Meio Leve), Luiz Eduardo Lopes (Leve), Derik Faccholli (Médio), Ygor Barbosa (Meio Pesado), Maria Luiz Barbosa (Meio Leve), Maria Isabela dos Santos (Leve), Julia Marques (Meio Médio), Gabriele de Paula (Meio Pedado) e Vitória Pereira (Pesado e Absoluto).

“Foi um excelente resultado. A seletiva regional mostrou que estamos com um bom nível de judô e classificamos muitos deles para a fase estadual. Os judocas vão competir em busca de algo ainda maior em junho”, comentou Cleber do Carmo, técnico da equipe ribeirãopretana.

Todos os judocas classificados fazem parte do projeto Rumo ao Pódio, e estiveram acompanhados pelos técnicos Cleber do Carmo, Sérgio Bin, Terencio Neto, Katia Guilhermino e Carlos Eduardo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -