InícioEsportesJudô de RP dá show em seletiva para Jogos da Juventude

Judô de RP dá show em seletiva para Jogos da Juventude

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SMERP) participou da seletiva dos Jogos da Juventude 2018, na última quarta-feira (21), no Ginásio de Esportes do Ipanema Clube, em Ribeirão Preto e classificou nove dos 11 atletas para a fase final, mantendo o alto índice de resultados.

O torneio é um dos mais tradicionais do estado, e conta com um alto nível de disputa. A fase final será realizada no mês de junho, em Franca. Os 11 judocas classificados por Ribeirão Preto são: Victor Rocha (Super Ligeiro), Nicolas Duarte (Ligeiro), Yago Palaveri (Meio Leve), Luiz Eduardo Lopes (Leve), Derik Faccholli (Médio), Ygor Barbosa (Meio Pesado), Maria Luiz Barbosa (Meio Leve), Maria Isabela dos Santos (Leve), Julia Marques (Meio Médio), Gabriele de Paula (Meio Pedado) e Vitória Pereira (Pesado e Absoluto).

“Foi um excelente resultado. A seletiva regional mostrou que estamos com um bom nível de judô e classificamos muitos deles para a fase estadual. Os judocas vão competir em busca de algo ainda maior em junho”, comentou Cleber do Carmo, técnico da equipe ribeirãopretana.

Todos os judocas classificados fazem parte do projeto Rumo ao Pódio, e estiveram acompanhados pelos técnicos Cleber do Carmo, Sérgio Bin, Terencio Neto, Katia Guilhermino e Carlos Eduardo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -