InícioEsportesJudô de RP dá show e conquista título da Fase Regional do...

Judô de RP dá show e conquista título da Fase Regional do Campeonato Paulista

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Corpore Sano/SMERP) conquistou a Fase Regional do Campeonato Paulista, uma das principais competições do calendário da equipe em 2018. A competição foi realizada em Matão e contou com grandes forças do estado.

O torneio reuniu as principais equipes do estado de São Paulo nas categorias sub-15, sub-18, sub-21 e sênior. Mesmo assim, a Corpore Sano/SMERP colocou 10 judocas no topo do pódio em 11 diferentes categorias.

Gabriela Faria, Ademir Euripedes, Ruan Neves, Rhamon Ferreira, Lucas Gabriel, Derik Faccholli, Christian, Nicolas Duarte, José Cleiton Alves e Victor Rocha foram os medalhistas de ouro, com destaque para Derik, que foi ouro no sub-18 e também no sub-21.

“O resultado do nosso trabalho está ai. Foram 11 ouros e muitos classificados para a fase Inter-Regional. Parabéns para os nossos judocas e agora é foco em Cosmópolis”, avaliou Cleber do Carmo, técnico da equipe ribeirãopretana.

Todos os judocas que representaram o município fazem parte do projeto Rumo ao Pódio, e todos estiveram acompanhados pelos professores Cleber do Carmo, Sérgio Bin, Terencio Neto, Katia Guilhermino, Lucas do Carmo e Carlos Eduardo. A próxima competição da Corpore Sano/SMERP será no dia 21 de abril, sábado, em Cosmópolis, na fase Inter-Regional do Campeonato Paulista.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes
- PUBLICIDADE -