Início Esportes Judô de RP conquista o tri da Copa Akatsuki com 102 medalhas

Judô de RP conquista o tri da Copa Akatsuki com 102 medalhas

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (AJ Corpore Sano / SME) confirmou o favoritismo e foi tricampeão da sexta edição da Copa Akatsuki. A competição foi realizada nesse domingo, 28, na Cava do Bosque e contou com quase 900 atletas de 37 times diferentes.

Ao todo, o time comandado por Cléber do Carmo e Sérgio Bin conquistou 102 medalhas, sendo 34 de ouro, 24 de prata e 44 de bronze. Foram 342 pontos, contra 128 da segunda colocada, a Ateneu Barão de Mauá.
Dos títulos conquistados, do Carmo destaca as conquistas do time sênior, com Giovanni Pinto (pesado), Jadiel Batista (médio), Lucas Barbosa (meio-leve), Luana Silveira (ligeiro), Rafaela Heloisa (leve), Bruna Galoro (médio) e Lidiana Rossi (meio pesado).

“Estamos contentes com mais esse título para a equipe de Ribeirão Preto. Foram muitos treinos para chegar na competição e executarmos tudo em alto nível. Conseguimos vencer com uma boa vantagem e essa conquista nos dá ânimo para os próximos desafios da temporada”, disse o técnico.

Na Copa Akatsuki, a Equipe de Ribeirão Preto foi treinada, além de Cléber do Carmo e Sérgio Bin, por Kátia Guilhermino, Marcos Cunha, Carlos Eduardo, Terêncio Neto e Silvio Firmino.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Bons resultados no Palmeiras
Também no domingo, nove atletas da Equipe de Judô de Ribeirão (AJ Corpore Sano / SME), em parceria com a APAE da cidade, participaram do 48º Torneio Periquito de Judô, realizado na sede da Sociedade Esportiva Palmeiras. Lá, foram comandados pelo professor Christopher Rodrigues.

Segundo o técnico, na edição deste ano do torneio, houve a inclusão da categoria Judô Para Todos. Participaram da competição atletas deficientes auditivos, intelectuais e com paralisia cerebral.
Ao todo, foram quatro ribeirão-pretanos com a medalha de ouro, três com a prata e dois com o bronze. Participaram atletas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu