Início Esportes Judô de RP conquista o título do 4º Open de Encerramento Mogiana

Judô de RP conquista o título do 4º Open de Encerramento Mogiana

- continua após a publicidade -

A Associação de Judô Corpore Sano/SMERP conquistou mais um título em 2017. Depois de conquistar a Copa Akatsuki há duas semanas, a equipe comandada por Cleber do Carmo e Sérgio Bin faturou um total de 100 medalhas no 4º Open de Encerramento Mogiana – Judô para Todos, realizado no Ipanema Clube, em Ribeirão Preto.

Dessas, 36 foram de ouro, 29 de prata e outras 35 de bronze. Na classificação geral, a Corpore Sano/SMERP ficou com 318 pontos, sendo a campeã absoluta. Só para ter ideia, o vice-campeão ficou com 143 pontos com 51 medalhas, sendo 10 douradas.

Ao todo, 19 entidades espalhadas pelo estado de São Paulo participaram das disputas, com um total de 879 atletas, demonstrando um pouco do nível da competição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Derik Faccholli, Bruna Galloro, Gilson Alves, Murilo Barberio, José Cleiton, Maria Victoria e Maria Luiza foram os principais destaques da equipe ribeirãopretana. Todos os atletas fazem parte do Projeto “Rumo ao Pódio”.

“Nós trabalhamos muito forte para a competição e conquistamos o título. É um evento que teve um nível bem elevado. Mostramos, mais uma vez, o resultado dos treinamentos e da dedicação de cada um dos nossos judocas”, afirmou do Carmo que, além de Bin, teve o auxílio de Kátia Guilhermino, Carlos Eduardo e Terencio Neto no comando da equipe.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.