InícioEsportesJudô de RP conquista o 2º lugar em GuaíraJudô de RP conquista...

Judô de RP conquista o 2º lugar em GuaíraJudô de RP conquista o 2º lugar em Guaíra

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) disputou no último final de semana o tradicional Torneio Takeshi Uemura, na cidade de Guaíra, e conquistou o 2º lugar por equipes. RP somou 85 pontos com 10 medalhas de ouro, 9 de prata e 8 de bronze, ficando atrás somente da equipe de Rio Preto, com 225.

Os destaques de Ribeirão foram Derik Faccholli, campeão Sub-18 e Sub-21 na categoria Meio Pesado, José Cleiton Alves, campeão Sub-13 na categoria Super Ligeiro e Catarine Dias Monteiro, campeã Sub-13 na categoria Médio, sendo que os dois últimos venceram todas as lutas por Ippon.

Cleber do Carmo comemorou o resultado da equipe, lembrando do alto nível da competição. “É um torneio muito tradicional, com equipes de nível muito alto. Chegar na 2ª posição Geral é excelente. Nossos atletas demonstraram uma maturidade muito grande no tatame, o que me deixou muito feliz”.

Ribeirão foi para a competição com 30 atletas, todos oriundos do projeto “Corpore Sano Rumo ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os judocas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O próximo desafio para a Equipe de Judô de Ribeirão Preto é o Paulista Regional nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 na cidade de Monte Alto, no próximo sábado, dia 06.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Rock terá roda gigante inédita e ações da Stanley

Pela primeira vez, marca é parceira do festival João Rock e estreia com ações inéditas como uma roda gigante funcionando durante o evento

Classificado, Verdão segue com a melhor campanha da primeira fase

Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical
- PUBLICIDADE -