Início Esportes Judô de RP conquista o 2º lugar em GuaíraJudô de RP conquista...

Judô de RP conquista o 2º lugar em GuaíraJudô de RP conquista o 2º lugar em Guaíra

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) disputou no último final de semana o tradicional Torneio Takeshi Uemura, na cidade de Guaíra, e conquistou o 2º lugar por equipes. RP somou 85 pontos com 10 medalhas de ouro, 9 de prata e 8 de bronze, ficando atrás somente da equipe de Rio Preto, com 225.

Os destaques de Ribeirão foram Derik Faccholli, campeão Sub-18 e Sub-21 na categoria Meio Pesado, José Cleiton Alves, campeão Sub-13 na categoria Super Ligeiro e Catarine Dias Monteiro, campeã Sub-13 na categoria Médio, sendo que os dois últimos venceram todas as lutas por Ippon.

Cleber do Carmo comemorou o resultado da equipe, lembrando do alto nível da competição. “É um torneio muito tradicional, com equipes de nível muito alto. Chegar na 2ª posição Geral é excelente. Nossos atletas demonstraram uma maturidade muito grande no tatame, o que me deixou muito feliz”.

Ribeirão foi para a competição com 30 atletas, todos oriundos do projeto “Corpore Sano Rumo ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os judocas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O próximo desafio para a Equipe de Judô de Ribeirão Preto é o Paulista Regional nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 na cidade de Monte Alto, no próximo sábado, dia 06.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -