Início Esportes Judô de RP conquista o 2º lugar em GuaíraJudô de RP conquista...

Judô de RP conquista o 2º lugar em GuaíraJudô de RP conquista o 2º lugar em Guaíra

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) disputou no último final de semana o tradicional Torneio Takeshi Uemura, na cidade de Guaíra, e conquistou o 2º lugar por equipes. RP somou 85 pontos com 10 medalhas de ouro, 9 de prata e 8 de bronze, ficando atrás somente da equipe de Rio Preto, com 225.

Os destaques de Ribeirão foram Derik Faccholli, campeão Sub-18 e Sub-21 na categoria Meio Pesado, José Cleiton Alves, campeão Sub-13 na categoria Super Ligeiro e Catarine Dias Monteiro, campeã Sub-13 na categoria Médio, sendo que os dois últimos venceram todas as lutas por Ippon.

Cleber do Carmo comemorou o resultado da equipe, lembrando do alto nível da competição. “É um torneio muito tradicional, com equipes de nível muito alto. Chegar na 2ª posição Geral é excelente. Nossos atletas demonstraram uma maturidade muito grande no tatame, o que me deixou muito feliz”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ribeirão foi para a competição com 30 atletas, todos oriundos do projeto “Corpore Sano Rumo ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os judocas.

O próximo desafio para a Equipe de Judô de Ribeirão Preto é o Paulista Regional nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 na cidade de Monte Alto, no próximo sábado, dia 06.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.