Início Esportes Judô de RP conquista o 2º lugar em GuaíraJudô de RP conquista...

Judô de RP conquista o 2º lugar em GuaíraJudô de RP conquista o 2º lugar em Guaíra

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) disputou no último final de semana o tradicional Torneio Takeshi Uemura, na cidade de Guaíra, e conquistou o 2º lugar por equipes. RP somou 85 pontos com 10 medalhas de ouro, 9 de prata e 8 de bronze, ficando atrás somente da equipe de Rio Preto, com 225.

Os destaques de Ribeirão foram Derik Faccholli, campeão Sub-18 e Sub-21 na categoria Meio Pesado, José Cleiton Alves, campeão Sub-13 na categoria Super Ligeiro e Catarine Dias Monteiro, campeã Sub-13 na categoria Médio, sendo que os dois últimos venceram todas as lutas por Ippon.

Cleber do Carmo comemorou o resultado da equipe, lembrando do alto nível da competição. “É um torneio muito tradicional, com equipes de nível muito alto. Chegar na 2ª posição Geral é excelente. Nossos atletas demonstraram uma maturidade muito grande no tatame, o que me deixou muito feliz”.

Ribeirão foi para a competição com 30 atletas, todos oriundos do projeto “Corpore Sano Rumo ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os judocas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O próximo desafio para a Equipe de Judô de Ribeirão Preto é o Paulista Regional nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 na cidade de Monte Alto, no próximo sábado, dia 06.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -