InícioEsportesJudô de Ribeirão Preto é campeã da Copa Ribeirão Preto

Judô de Ribeirão Preto é campeã da Copa Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (AJ Corpore Sano / SME – Secretaria Municipal de Esportes) foi campeã da primeira edição da Copa Ribeirão Preto, que foi realizada no último sábado, dia 18, no Ipanema Clube. Comandada pelos técnicos Cleber do Carmo e Sérgio Bin, a equipe da cidade conquistou 197 pontos.

A Associação de Judô Aleixo-MF, com 111 pontos, ficou com o vice-campeonato.
E a equipe de Sertãozinho, com 39 pontos, completou o pódio da primeira edição do campeonato.

Ao todo, foram 69 medalhas para Ribeirão Preto, sendo 21 ouros, 22 pratas e 26 bronzes.
Uma das principais apostas do time ribeirão-pretano foi o meio-leve Lucas Barbosa, que garantiu o primeiro lugar na classe sub-18. De acordo com o técnico do Carmo, a equipe alcançou o objetivo.

“Conseguimos executar o que treinamos ao longo do período de preparação. Nosso time evoluiu, mas não vamos nos acomodar”, afirmou do Carmo.

Ribeirão ainda teve os pódios dos irmãos Rhuan (sub-11) e Rhamon (sub-13) Manoel Ferreira, ambos foram ouro nas respectivas categorias.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O próximo desafio da equipe será no final de semana, quando o time comandado por Cleber do Carmo e Sérgio Bin disputa os Jogos da Juventude, que será realizado em Caraguatatuba, litoral de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -