Início Esportes Judô de Ribeirão Preto disputa Campeonato Paulista neste final de semana

Judô de Ribeirão Preto disputa Campeonato Paulista neste final de semana

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Corpore Sano/SMERP) disputa neste final de semana, em Matão, a Fase Regional do Campeonato Paulista, uma das principais competições do calendário da equipe em 2018. A competição será no sábado, 7 de abril.

O torneio reúne as principais equipes do estado de São Paulo nas categorias sub-15, sub-18, sub-21 e sênior. Para o treinador Cleber do Carmo, os atletas chegam em alto nível. “Gostei do que vi na Copa São Paulo. Acredito que conseguiremos bons resultados”.

Basicamente o plantel ribeirãopretano será formado pelos judocas que disputaram a Copa São Paulo e faturaram duas medalhas de prata com Derik Faccholli e José Cleiton Alves. A dupla está confirmada e vai em busca de mais medalhas para a Corpore Sano/SMERP.

Felipe Cordova, João Pedro Neri, Lucas da Silva, Gabriela de Faria, Rhamon Ferreira, Yago Palaveri, Otávio Silva, Nicolas Duarte, Ademir Junior, Rhuan Ferreira, Murilo Barberio e Ruan Neves são outros destaques de Ribeirão Preto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Nossa expectativa é muito positiva. Nossa equipe vem em um ritmo muito forte e estão em um momento muito interessante. Os últimos resultados foram ótimos e queremos seguir trilhando esse caminho das conquistas”, avaliou Cleber do Carmo, técnico da equipe ribeirãopretana,

Todos os judocas que vão representar o município fazem parte do projeto Rumo ao Pódio, e todos estarão acompanhados pelos professores Cleber do Carmo, Sérgio Bin, Terencio Neto, Katia Guilhermino, Lucas do Carmo e Carlos Eduardo.

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -