InícioEsportesJudô de Ribeirão Preto busca medalhas nos Regionais em Sertãozinho

Judô de Ribeirão Preto busca medalhas nos Regionais em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (AJ Corpore Sano / SME – Secretaria Municipal de Esportes), comandada pelos técnicos Cleber do Carmo e Sergio Bin, disputa a 60ª edição dos Jogos Regionais. Neste ano, a competição será realizada em Sertãozinho e terá início nesta sexta-feira (08).

No ano passado, Ribeirão ficou com o vice-campeonato nas categorias feminino e masculino. Ao todo, o judô ribeirão-pretano conquistou 17 medalhas. A equipe feminina conquistou quatro ouros, três pratas e um bronze. Já no masculino, foram dois ouros, seis pratas e um bronze.

Para esta edição, Ribeirão Preto será representado por 22 atletas e terá Lucas Barbosa (até 60kg), que foi campeão dos Jogos da Juventude deste ano, Felipe Galina (até 55kg), Murilo Jaqueti (até 66kg) e Christopher Mildred (acima de 100kg e absoluto) como destaques do time masculino.

No feminino, Maria Victória Oliveira (até 48kg), Flávia Cruz (até 57kg) e Josiane Rosoli de Farias (mais de 78kg) são tidas como destaques para os Regionais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -