Início Esportes Judô de Ribeirão Preto busca medalhas nos Regionais em Sertãozinho

Judô de Ribeirão Preto busca medalhas nos Regionais em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (AJ Corpore Sano / SME – Secretaria Municipal de Esportes), comandada pelos técnicos Cleber do Carmo e Sergio Bin, disputa a 60ª edição dos Jogos Regionais. Neste ano, a competição será realizada em Sertãozinho e terá início nesta sexta-feira (08).

No ano passado, Ribeirão ficou com o vice-campeonato nas categorias feminino e masculino. Ao todo, o judô ribeirão-pretano conquistou 17 medalhas. A equipe feminina conquistou quatro ouros, três pratas e um bronze. Já no masculino, foram dois ouros, seis pratas e um bronze.

Para esta edição, Ribeirão Preto será representado por 22 atletas e terá Lucas Barbosa (até 60kg), que foi campeão dos Jogos da Juventude deste ano, Felipe Galina (até 55kg), Murilo Jaqueti (até 66kg) e Christopher Mildred (acima de 100kg e absoluto) como destaques do time masculino.

No feminino, Maria Victória Oliveira (até 48kg), Flávia Cruz (até 57kg) e Josiane Rosoli de Farias (mais de 78kg) são tidas como destaques para os Regionais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -