Início Esportes Judô de Ribeirão Preto busca medalhas nos Regionais em Sertãozinho

Judô de Ribeirão Preto busca medalhas nos Regionais em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (AJ Corpore Sano / SME – Secretaria Municipal de Esportes), comandada pelos técnicos Cleber do Carmo e Sergio Bin, disputa a 60ª edição dos Jogos Regionais. Neste ano, a competição será realizada em Sertãozinho e terá início nesta sexta-feira (08).

No ano passado, Ribeirão ficou com o vice-campeonato nas categorias feminino e masculino. Ao todo, o judô ribeirão-pretano conquistou 17 medalhas. A equipe feminina conquistou quatro ouros, três pratas e um bronze. Já no masculino, foram dois ouros, seis pratas e um bronze.

Para esta edição, Ribeirão Preto será representado por 22 atletas e terá Lucas Barbosa (até 60kg), que foi campeão dos Jogos da Juventude deste ano, Felipe Galina (até 55kg), Murilo Jaqueti (até 66kg) e Christopher Mildred (acima de 100kg e absoluto) como destaques do time masculino.

No feminino, Maria Victória Oliveira (até 48kg), Flávia Cruz (até 57kg) e Josiane Rosoli de Farias (mais de 78kg) são tidas como destaques para os Regionais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -