Início Esportes Judô de Ribeirão participa de tradicional evento nesse sábado

Judô de Ribeirão participa de tradicional evento nesse sábado

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) disputa nesse sábado (13) a 21ª edição da Copa Ipanema Clube, um dos torneios mais antigos do estado de São Paulo. A tradicional competição é considerada uma das mais importantes do calendário da equipes.

Organizada pela Federação Paulista de Judô, a Copa Ipanema reúne entidades do interior paulista. Mais de 900 atletas devem participar em todas as categorias, que vão de Sub 9 até Sênior. O treinador Cleber do Carmo acredita que assim como no ano passado, o nível estará muito elevado. “Pelo que tenho visto nas últimas competições, os atletas apresentaram um enorme desenvolvimento desde 2016”.

Cleber terá a sua disposição toda a equipe de alto rendimento, oriundos do projeto “Corpore Sano Rumo ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os judocas. Os principais destaques são Derik Faccholli, que neste ano foi campeão das Fases Regional e Inter-Regional do Campeonato Paulista, Maria Victória Oliveira, também campeã das Fases Regional e Inter-Regional, e Bruna Galloro, bronze nas finais do Paulista.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cleber do Carmo acredita que a equipe chega muito forte à competição e garante que o objetivo é repetir o título de 2016. “Vamos com toda força. Nossos atletas estão muito focados e apresentaram uma evolução muito grande desde o começo do ano”.

A 21ª edição da Copa Ipanema Clube de Judô é nesse sábado (13), a partir das 08h45, no Ginásio de Esportes do clube, que fica na Rua Arthur Diederichsen, 255.

Os atletas receberão medalhas personalizadas e as 10 melhores entidades terão direito a troféus especiais. O clube também estará à disposição dos visitantes.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

Sincovarp e CDL discoram do retrocesso de Ribeirão Preto para a fase Laranja do Plano SP

É preciso bom senso por parte do Governo de São Paulo quanto a redução no horário de atendimento.

João Dória não cumpre a palavra e aumenta o ICMS em São Paulo.

João Dória ri na cara da sociedade com mentiras e em nota a FIESP promete entrar na justiça contra o aumento de ICMS.

Netflix anuncia o lançamento de documentário sobre a carreira de Pelé.

Netflix divulga a data de estreia e o primeiro teaser do documentário "Pelé", com estréia programada para fevereiro.

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.