InícioEsportesJudô de Ribeirão participa de tradicional evento nesse sábado

Judô de Ribeirão participa de tradicional evento nesse sábado

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) disputa nesse sábado (13) a 21ª edição da Copa Ipanema Clube, um dos torneios mais antigos do estado de São Paulo. A tradicional competição é considerada uma das mais importantes do calendário da equipes.

Organizada pela Federação Paulista de Judô, a Copa Ipanema reúne entidades do interior paulista. Mais de 900 atletas devem participar em todas as categorias, que vão de Sub 9 até Sênior. O treinador Cleber do Carmo acredita que assim como no ano passado, o nível estará muito elevado. “Pelo que tenho visto nas últimas competições, os atletas apresentaram um enorme desenvolvimento desde 2016”.

Cleber terá a sua disposição toda a equipe de alto rendimento, oriundos do projeto “Corpore Sano Rumo ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os judocas. Os principais destaques são Derik Faccholli, que neste ano foi campeão das Fases Regional e Inter-Regional do Campeonato Paulista, Maria Victória Oliveira, também campeã das Fases Regional e Inter-Regional, e Bruna Galloro, bronze nas finais do Paulista.

Cleber do Carmo acredita que a equipe chega muito forte à competição e garante que o objetivo é repetir o título de 2016. “Vamos com toda força. Nossos atletas estão muito focados e apresentaram uma evolução muito grande desde o começo do ano”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A 21ª edição da Copa Ipanema Clube de Judô é nesse sábado (13), a partir das 08h45, no Ginásio de Esportes do clube, que fica na Rua Arthur Diederichsen, 255.

Os atletas receberão medalhas personalizadas e as 10 melhores entidades terão direito a troféus especiais. O clube também estará à disposição dos visitantes.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -