InícioEsportesJudô de Ribeirão participa de tradicional evento nesse sábado

Judô de Ribeirão participa de tradicional evento nesse sábado

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) disputa nesse sábado (13) a 21ª edição da Copa Ipanema Clube, um dos torneios mais antigos do estado de São Paulo. A tradicional competição é considerada uma das mais importantes do calendário da equipes.

Organizada pela Federação Paulista de Judô, a Copa Ipanema reúne entidades do interior paulista. Mais de 900 atletas devem participar em todas as categorias, que vão de Sub 9 até Sênior. O treinador Cleber do Carmo acredita que assim como no ano passado, o nível estará muito elevado. “Pelo que tenho visto nas últimas competições, os atletas apresentaram um enorme desenvolvimento desde 2016”.

Cleber terá a sua disposição toda a equipe de alto rendimento, oriundos do projeto “Corpore Sano Rumo ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os judocas. Os principais destaques são Derik Faccholli, que neste ano foi campeão das Fases Regional e Inter-Regional do Campeonato Paulista, Maria Victória Oliveira, também campeã das Fases Regional e Inter-Regional, e Bruna Galloro, bronze nas finais do Paulista.

Cleber do Carmo acredita que a equipe chega muito forte à competição e garante que o objetivo é repetir o título de 2016. “Vamos com toda força. Nossos atletas estão muito focados e apresentaram uma evolução muito grande desde o começo do ano”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A 21ª edição da Copa Ipanema Clube de Judô é nesse sábado (13), a partir das 08h45, no Ginásio de Esportes do clube, que fica na Rua Arthur Diederichsen, 255.

Os atletas receberão medalhas personalizadas e as 10 melhores entidades terão direito a troféus especiais. O clube também estará à disposição dos visitantes.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -