Início Esportes Jovem ciclista de RP vence etapa de Igarapava da Copa SP

Jovem ciclista de RP vence etapa de Igarapava da Copa SP

- continua após a publicidade -

No último domingo (07), a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Powerade/SME) disputou a 4ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo e conquistou resultados positivos. Renan Izzo foi o destaque, com a vitória na categoria Júnior.

O evento foi realizado na cidade de Igarapava, a 137 km de Ribeirão, e foi considerado pela comissão técnica da equipe como uma prova com muitas dificuldades, devido às grandes subidas do percurso e o calor intenso.

Além de Renan, também se destacaram os atletas José Luiz Vieira Felício na categoria Juvenil Masculino, Bruna Zaparolli e Gabriela Martins, 2ª e 3ª colocadas, respectivamente, na categoria Júnior Feminino. Na Infanto-Juvenil Masculino, Lucca “Batatinha” Marques terminou na 3ª posição e assim manteve a liderança no Ranking. Caio Rossi e Lucas Silva completaram o pódio da categoria, na 4ª e 5ª posição, respectivamente.

O técnico Fernando Bassanezi diz que a comissão está muito feliz com a evolução e maturidade dos atletas. “Como venho dizendo, mais uma vez eles demonstraram estar conhecendo mais a dinâmica e as situações do ciclismo, o que ajuda muito nas tomadas de decisão”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O técnico Thiago Nardin concorda e diz que a prova foi importante para os atletas se manterem nas primeiras posições do ranking. “Nossos meninos foram muito bem, se esforçaram ao máximo. Conseguimos vários pódios nesta etapa e estamos mantendo nossos meninos entre os melhores, lutando pelo título”.

A Equipe de base de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade, Specialized, copatrocínio da Tanger, Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da SME Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Americanflex, Brinquedos Bandeirantes e Molyplast.

Realização Associação Terra de Ciclismo, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -