InícioEsportesJogadores do Challengers realizam jogo festivo

Jogadores do Challengers realizam jogo festivo

- continua após a publicidade -

No próximo sábado, dia 22 de dezembro, no Complexo Esportivo Dutra II, a partir das 10h, jogadores do Ribeirão Preto Challengers, time de , realizam o Pro Bowl dos Amigos 2018 para arrecadar brinquedos que serão doados às crianças carentes da cidade.

Após um ano repleto de títulos, com a conquista da Liga Nacional de Futebol Americano, equivalente à divisão de acesso do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, os títulos da conferência Sudeste e Sul-Sudeste e da Copa São Paulo, todos de forma invicta, o Ribeirão Preto Challengers encerra o ano vitorioso com mais essa ação social.

Além do jogo, que é a atração principal, diversas atividades serão realizadas durante o dia para as crianças da região, como brincadeiras, aulas de Futebol Americano e muita interatividade com os jogadores. Também serão servidos para as crianças cachorro quente, pipoca e refrigerante.

“O Pro Bowl dos Amigos será uma verdadeira festa esse ano. Como o evento é 100% beneficente, estamos recebendo doações de brinquedos para crianças entre três a nove anos, como também mantimentos para o pessoal da comunidade”, explicou Felipe Ducatti, um dos organizadores do jogo.

“Temos a honra de receber um grande evento esportivo que já acontece em nossa cidade há dois anos, o Pro Bowl. Um jogo de Futebol Americano beneficente que faz a ação de distribuir brinquedos para as comunidades envolvidas. Esse ano o lugar escolhido foi o nosso bairro, fundamental não somente pela ação em si, mas pela apresentação do novo lugar que a comunidade tem para ocupar, um espaço incrível de lazer para toda família, para o bairro e para a cidade”, explicou Andrea Rodrigues Nunes, presidente da Associação Renova Dutra II.

Quem quiser fazer doação de brinquedos, pode levar as peças no dia do jogo até o local do evento ou enviar para o endereço: rua Domingos Vitaliano, nº 60, apartamento 62, no Jardim Botânico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Pro Bowl dos Amigos 2018

Quando: sábado, dia 22 de dezembro de 2018

Horário: a partir das 10h

Local: Complexo Esportivo Dutra II

Endereço: Rua Hercolina Verri Alonso, nº 500, Bairro Presidente Dutra

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola
- PUBLICIDADE -