InícioEsportesJeovane de Oliveira fatura o título do 2º Troféu Rei da Montanha

Jeovane de Oliveira fatura o título do 2º Troféu Rei da Montanha

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) conquistou o 2º Troféu Rei da Montanha no último domingo (12), em Lagoa Santa, Minas Gerais. Jeovane de Oliveira, o Maminha, fez uma grande prova e subiu no lugar mais alto do pódio. Aos 41 anos de idade, Maminha mostra que ainda tem muita lenha para queimar na modalidade.

Rodrigo do Nascimento ficou com a quarta colocação e também subiu ao pódio, o que garantiu pontos importantes para Ribeirão Preto no Ranking Nacional de Estrada. Além deles, representaram o município em Lagoa Santa os ciclistas Lucas Ribeiro Motta e Leonardo Finkler.

“Foi um grande resultado. Gostaria de agradecer aos companheiros de equipe, que novamente fizemos um grande trabalho em conjunto para que conquistássemos pontos preciosos além do título”, celebrou Maminha.

O Troféu Rei da Montanha é uma prova recente do calendário brasileiro, sendo 2018 a segunda edição. Pela primeira vez a Equipe de Ribeirão Preto disputou a prova em Lagoa Santa. A competição foi organizada pela Federação Mineira de Ciclismo e é de classe 5, contabilizando pontos para o Ranking Nacional de Estrada.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes
- PUBLICIDADE -