Início Esportes Jeovane de Oliveira fatura o título do 2º Troféu Rei da Montanha

Jeovane de Oliveira fatura o título do 2º Troféu Rei da Montanha

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) conquistou o 2º Troféu Rei da Montanha no último domingo (12), em Lagoa Santa, Minas Gerais. Jeovane de Oliveira, o Maminha, fez uma grande prova e subiu no lugar mais alto do pódio. Aos 41 anos de idade, Maminha mostra que ainda tem muita lenha para queimar na modalidade.

Rodrigo do Nascimento ficou com a quarta colocação e também subiu ao pódio, o que garantiu pontos importantes para Ribeirão Preto no Ranking Nacional de Estrada. Além deles, representaram o município em Lagoa Santa os ciclistas Lucas Ribeiro Motta e Leonardo Finkler.

“Foi um grande resultado. Gostaria de agradecer aos companheiros de equipe, que novamente fizemos um grande trabalho em conjunto para que conquistássemos pontos preciosos além do título”, celebrou Maminha.

O Troféu Rei da Montanha é uma prova recente do calendário brasileiro, sendo 2018 a segunda edição. Pela primeira vez a Equipe de Ribeirão Preto disputou a prova em Lagoa Santa. A competição foi organizada pela Federação Mineira de Ciclismo e é de classe 5, contabilizando pontos para o Ranking Nacional de Estrada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.