Início Esportes Jeovane de Oliveira fatura o título do 2º Troféu Rei da Montanha

Jeovane de Oliveira fatura o título do 2º Troféu Rei da Montanha

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) conquistou o 2º Troféu Rei da Montanha no último domingo (12), em Lagoa Santa, Minas Gerais. Jeovane de Oliveira, o Maminha, fez uma grande prova e subiu no lugar mais alto do pódio. Aos 41 anos de idade, Maminha mostra que ainda tem muita lenha para queimar na modalidade.

Rodrigo do Nascimento ficou com a quarta colocação e também subiu ao pódio, o que garantiu pontos importantes para Ribeirão Preto no Ranking Nacional de Estrada. Além deles, representaram o município em Lagoa Santa os ciclistas Lucas Ribeiro Motta e Leonardo Finkler.

“Foi um grande resultado. Gostaria de agradecer aos companheiros de equipe, que novamente fizemos um grande trabalho em conjunto para que conquistássemos pontos preciosos além do título”, celebrou Maminha.

O Troféu Rei da Montanha é uma prova recente do calendário brasileiro, sendo 2018 a segunda edição. Pela primeira vez a Equipe de Ribeirão Preto disputou a prova em Lagoa Santa. A competição foi organizada pela Federação Mineira de Ciclismo e é de classe 5, contabilizando pontos para o Ranking Nacional de Estrada.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -