InícioEsportesInstituto Ricardo Aguiar doa mais de 400 brinquedos a núcleo do Simioni

Instituto Ricardo Aguiar doa mais de 400 brinquedos a núcleo do Simioni

- continua após a publicidade -

O Instituto Ricardo Aguiar de Artes Marciais realizou na última sexta-feira (4/11) a entrega dos brinquedos arrecadados na 10ª campanha feita durante o mês de outubro. Com recorde de arrecadação, mais de 400 brinquedos foram distribuídos no evento que aconteceu no

Núcleo Adelino Simioni do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social de Ribeirão Preto. Durante o evento, o técnico Ricardo Aguiar e 17 caratecas realizaram uma apresentação para os participantes.

“Foi um ótimo evento. Passamos alguma horas muito agradáveis com a crianças atendidas e eles se interessaram bastante com a nossa apresentação. Esse ano batemos o recorde na arrecadação de brinquedos e é muito bom ver o comprometimento das pessoas do nosso instituto com o próximo”, destacou Ricardo Aguiar, técnico da Seleção Brasileira e proprietário do Instituto Ricardo Aguiar.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende crianças de 6 a 14 anos e 11 meses em situação de vulnerabilidade ou violação de direito.

“As crianças gostaram bastante da tarde e se empolgaram com a apresentação de caratê. Foi uma tarde diferente para eles”, conta Gisele Costa, secretária adjunta da Secretaria de Assistência Social de Ribeirão Preto.

O Instituto Ricardo Aguiar de Caratê completou em 2016 a 10ª Campanha de Arrecadação de Brinquedos. O Instituto fica localizado na rua Altino Arantes, 1128, no Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -