Início Esportes Instituto Ricardo Aguiar doa mais de 400 brinquedos a núcleo do Simioni

Instituto Ricardo Aguiar doa mais de 400 brinquedos a núcleo do Simioni

- continua após a publicidade -

O Instituto Ricardo Aguiar de Artes Marciais realizou na última sexta-feira (4/11) a entrega dos brinquedos arrecadados na 10ª campanha feita durante o mês de outubro. Com recorde de arrecadação, mais de 400 brinquedos foram distribuídos no evento que aconteceu no

Núcleo Adelino Simioni do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social de Ribeirão Preto. Durante o evento, o técnico Ricardo Aguiar e 17 caratecas realizaram uma apresentação para os participantes.

“Foi um ótimo evento. Passamos alguma horas muito agradáveis com a crianças atendidas e eles se interessaram bastante com a nossa apresentação. Esse ano batemos o recorde na arrecadação de brinquedos e é muito bom ver o comprometimento das pessoas do nosso instituto com o próximo”, destacou Ricardo Aguiar, técnico da Seleção Brasileira e proprietário do Instituto Ricardo Aguiar.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende crianças de 6 a 14 anos e 11 meses em situação de vulnerabilidade ou violação de direito.

“As crianças gostaram bastante da tarde e se empolgaram com a apresentação de caratê. Foi uma tarde diferente para eles”, conta Gisele Costa, secretária adjunta da Secretaria de Assistência Social de Ribeirão Preto.

O Instituto Ricardo Aguiar de Caratê completou em 2016 a 10ª Campanha de Arrecadação de Brinquedos. O Instituto fica localizado na rua Altino Arantes, 1128, no Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Drive trhu para arrecadação de alimentos será neste final de semana

Os governantes criam a fome e agora querem ajudar a minimizar, se você pode ajudar, faça diretamente sem politicagem.

CoronaVac: Cientistas divulgam relatório e alertam “países que utilizam não conseguirão conter a Covid-19”

Um estudo da Universidade do Chile revelou ser apenas 3% eficaz após a primeira dose, aumentando para 56,5% duas semanas após a segunda.

Em Barretos quem manda é o prefeito e peita o ditador de SP

Barretos libera abertura de lojas, academias, salões de beleza, bares e restaurantes na fase vermelha

CPI da Covid vai investigar Presidente, Governadores e prefeitos

Por vontade do STF a investigação seria apenas contra o presidente, mas os estados e municípios foram incluídos. Mais uma pizza com dinheiro publico.

Trecho da av. Independência será interditado nesta quarta (14)

Bloqueio será realizado para as obras do corredor Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade
- PUBLICIDADE -