InícioEsportesInstituto Ricardo Aguiar doa mais de 400 brinquedos a núcleo do Simioni

Instituto Ricardo Aguiar doa mais de 400 brinquedos a núcleo do Simioni

- continua após a publicidade -

O Instituto Ricardo Aguiar de Artes Marciais realizou na última sexta-feira (4/11) a entrega dos brinquedos arrecadados na 10ª campanha feita durante o mês de outubro. Com recorde de arrecadação, mais de 400 brinquedos foram distribuídos no evento que aconteceu no

Núcleo Adelino Simioni do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social de Ribeirão Preto. Durante o evento, o técnico Ricardo Aguiar e 17 caratecas realizaram uma apresentação para os participantes.

“Foi um ótimo evento. Passamos alguma horas muito agradáveis com a crianças atendidas e eles se interessaram bastante com a nossa apresentação. Esse ano batemos o recorde na arrecadação de brinquedos e é muito bom ver o comprometimento das pessoas do nosso instituto com o próximo”, destacou Ricardo Aguiar, técnico da Seleção Brasileira e proprietário do Instituto Ricardo Aguiar.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende crianças de 6 a 14 anos e 11 meses em situação de vulnerabilidade ou violação de direito.

“As crianças gostaram bastante da tarde e se empolgaram com a apresentação de caratê. Foi uma tarde diferente para eles”, conta Gisele Costa, secretária adjunta da Secretaria de Assistência Social de Ribeirão Preto.

O Instituto Ricardo Aguiar de Caratê completou em 2016 a 10ª Campanha de Arrecadação de Brinquedos. O Instituto fica localizado na rua Altino Arantes, 1128, no Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18

Ciclista de Ribeirão Preto é campeão Paulista de Ciclismo

Além da primeira colocação com Gabriel Brasileiro Bortolin, a equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na categoria Infanto-Juvenil com o ciclista Fernando Minervino de Almeida Leite
- PUBLICIDADE -