InícioEsportesÍcone mundial das artes marciais vem a Ribeirão Preto pela primeira...

Ícone mundial das artes marciais vem a Ribeirão Preto pela primeira vez

Grão Mestre Tat Mau Wong é considerado um dos 100 mais influentes artistas marciais do século XX pela Inside Kung Fu Magazine.

- continua após a publicidade -

Apontado como Homem do Ano, praticante de Kung Fu do Ano e Instrutor do ano pelo Black Belt Hall of Fame, o ícone mundial das artes marciais, Grão Mestre Tat Mau Wong, faz nesta sexta (12 de julho), pela primeira vez, uma visita a Ribeirão Preto. Ele estará na cidade para evento na academia de Kung Fu Lung Fu.

Nascido em Hong Kong, Tat Mau Wong está envolvido com artes marciais desde 1963. Passou muitos anos estudando Choy Lay Fut Kung Fu sob a tutela do Grão Mestre Lee Koon Hung e possui experiência em outras artes marciais também. Hoje, após muitos anos de dedicação à prática e ao ensino do Kung Fu, o Grão Mestre é reconhecido mundialmente como um líder no que diz respeito às artes marciais chinesas, além de ser bastante famoso nos Estados Unidos. Tanto que o então prefeito de São Francisco, Willie Brown (1996 a 2004), proclamou o dia 13 de novembro como o Dia do Mestre Tat Mau Wong.

Tat Mau Wong foi também apresentador do ‘Kung Fu Theater’ da TV na KTSF, Coordenador sênior da divisão de Artes Marciais Chinesas do Disney’s Martial Arts Festival, DisneyWorld® e treinador principal da equipe Wushu dos EUA – que competiu no torneio Wushu de Pequim, nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim. Foi ainda capa de muitas revistas do segmento e premiado por programas de televisão e organizações ao longo dos anos pela sua dedicação.

Suas escolas na área da baía de São Francisco se expandiram rapidamente, desde que abriu suas portas pela primeira vez na California Street, em 1983 – depois mudou-se para Clement Street em 1989.

“Há poucos mestres que conseguem alcançar o sucesso no ringue e em escolas operacionais e que mantêm um alto nível de treinamento por um longo período de tempo. E, ainda, existem poucas escolas que podem reivindicar linhagem direta para os verdadeiros Mestres de seu estilo. O amor pelas artes marciais fez com que o Grão Mestre Wong transmitisse seu conhecimento e experiência a nós, seus instrutores, que repassamos cotidianamente aos nossos alunos. Ele é uma importante figura em nosso meio e alguém em que nos ensina todos os dias. Receber sua visita em nossa escola é uma grande honra para todos nós”, afirma o empresário Marcelo Ramalho Cruz, proprietário da Escola de Kung Fu Lung Fu, que receberá o grão mestre.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Interessados em conhecer Tat Mau Wong podem participar das comemorações. O evento é aberto a toda a comunidade e começa às 18h30.

Serviço: Visita Grão Mestre Tat Mau Wong

Data: 12 de julho de 2019 / Horário: 18h30

Local: Escola de Kung Fu Lung Fu (Av. Caramuru 1238, Jardim Sumaré) 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -