Início Esportes Gustavo Heide é campeão do ITF de Bogotá

Gustavo Heide é campeão do ITF de Bogotá

Tenista ribeirão-pretano conquistou o título nas categoria simples e duplas

- continua após a publicidade -

No último sábado, 27 de julho, a revelação do tênis ribeirão-pretano, Gustavo Heide, atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, conquistou o ITF World Tennis Tour J3 Bogotá, nas categorias de simples e duplas (em parceria com o brasileiro Gustavo Madureira).

Após vencer o ITF Word Tennis Tour Junior em Londrina, no Paraná, Heide repetiu o feito em terras estrangeiras. Nos seis jogos de simples, o tenista brasileiro perdeu apenas 2 sets, fechando o jogo da final em um duplo 6/4, contra o atleta Blu Baker, do Reino Unido.

Nas duplas, os jogos foram mais disputados, com duas partidas decididas no Super Tie-Break (vence quem atingir 10 pontos com uma diferença mínima de dois). Na final, encontrou novamente o tenista Blu Baker, que fez dupla com o americano Murphy Cassone. A dupla brasileira não teve dificuldades e fechou a partida em 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Heide, que disputou seu primeiro Grand Slam este ano, o Roland-Garros Junior, busca agora a classificação para outra grande competição. “Mais um título que me ajuda a somar pontos no ranking internacional. A cada dia estou mais perto de conseguir uma vaga para disputar o qualifying do US OPEN, em setembro”, falou.

O atleta tem como patrocinadores e apoiadores, além da Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Esportes, o Muraca Sports, Raquetes e Cia, Head, Solinco e CFTRP (Centro de Formação e Treinamento de Tênis de Ribeirão Preto).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O trabalho do atleta pode ser acompanhado pelo Instagram (@gustavo.heide), ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -