Início Esportes Gustavo Heide é campeão do ITF de Bogotá

Gustavo Heide é campeão do ITF de Bogotá

Tenista ribeirão-pretano conquistou o título nas categoria simples e duplas

- continua após a publicidade -

No último sábado, 27 de julho, a revelação do tênis ribeirão-pretano, Gustavo Heide, atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, conquistou o ITF World Tennis Tour J3 Bogotá, nas categorias de simples e duplas (em parceria com o brasileiro Gustavo Madureira).

Após vencer o ITF Word Tennis Tour Junior em Londrina, no Paraná, Heide repetiu o feito em terras estrangeiras. Nos seis jogos de simples, o tenista brasileiro perdeu apenas 2 sets, fechando o jogo da final em um duplo 6/4, contra o atleta Blu Baker, do Reino Unido.

Nas duplas, os jogos foram mais disputados, com duas partidas decididas no Super Tie-Break (vence quem atingir 10 pontos com uma diferença mínima de dois). Na final, encontrou novamente o tenista Blu Baker, que fez dupla com o americano Murphy Cassone. A dupla brasileira não teve dificuldades e fechou a partida em 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Heide, que disputou seu primeiro Grand Slam este ano, o Roland-Garros Junior, busca agora a classificação para outra grande competição. “Mais um título que me ajuda a somar pontos no ranking internacional. A cada dia estou mais perto de conseguir uma vaga para disputar o qualifying do US OPEN, em setembro”, falou.

O atleta tem como patrocinadores e apoiadores, além da Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Esportes, o Muraca Sports, Raquetes e Cia, Head, Solinco e CFTRP (Centro de Formação e Treinamento de Tênis de Ribeirão Preto).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O trabalho do atleta pode ser acompanhado pelo Instagram (@gustavo.heide), ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -