Início Esportes Gustavo Heide disputa competições no Brasil

Gustavo Heide disputa competições no Brasil

Após jogar o Australian Open Júnior como único representante brasileiro, o tenista ribeirão-pretano terá pela frente três torneios nacionais

- continua após a publicidade -

Gustavo Heide, atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto e atual 42º do ranking mundial Junior da Federação Internacional de Tênis, volta ao Brasil após ser o único brasileiro na disputa do Grand Slam Australian Open Júnior, para a disputa de três competições durante o mês de fevereiro.

A partir desta segunda-feira, dia 3, Heide inicia a disputa do Brasil Juniors Cup, em Porto Alegre/RS, um dos torneios juvenis mais importantes da América do Sul. Neste ano, a competição contará com 572 atletas representando 15 países do continente americano. O ribeirão-pretano já faturou a disputa quando tinha 16 anos.
Heide sabe que as próximas competições são importantes para a sequência da temporada,

já que o atleta busca manter um bom posicionamento no ranking mundial Junior da Federação Internacional de Tênis para disputar os próximos Grand Slam deste ano, que são Roland Garros, Wimbledon e o US Open.


“Estou treinando e jogando bem, fazendo todo o trabalho que meu treinador vem passando. Na Austrália, tive jogos bem difíceis, mas consegui jogar bem. Tenho tudo para conseguir bons resultados e conquistar algum título. São torneios bem importantes para ver como irei terminar no ranking mundial”, disse Heide.

Logo depois, o tenista disputará a 50ª edição do tradicional Banana Bowl, em Santa Catarina, um dos mais tradicionais torneios da categoria Juvenil disputados no Brasil. Ainda em fevereiro, disputa o JB1 Brasília, no Distrito Federal, contra atletas da América do Sul.
O trabalho do atleta pode ser acompanhado pelo Instagram (@gustavo.heide), ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -