Início Esportes Gustavo Heide disputa competições no Brasil

Gustavo Heide disputa competições no Brasil

Após jogar o Australian Open Júnior como único representante brasileiro, o tenista ribeirão-pretano terá pela frente três torneios nacionais

- continua após a publicidade -

Gustavo Heide, atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto e atual 42º do ranking mundial Junior da Federação Internacional de Tênis, volta ao Brasil após ser o único brasileiro na disputa do Grand Slam Australian Open Júnior, para a disputa de três competições durante o mês de fevereiro.

A partir desta segunda-feira, dia 3, Heide inicia a disputa do Brasil Juniors Cup, em Porto Alegre/RS, um dos torneios juvenis mais importantes da América do Sul. Neste ano, a competição contará com 572 atletas representando 15 países do continente americano. O ribeirão-pretano já faturou a disputa quando tinha 16 anos.
Heide sabe que as próximas competições são importantes para a sequência da temporada,

já que o atleta busca manter um bom posicionamento no ranking mundial Junior da Federação Internacional de Tênis para disputar os próximos Grand Slam deste ano, que são Roland Garros, Wimbledon e o US Open.


“Estou treinando e jogando bem, fazendo todo o trabalho que meu treinador vem passando. Na Austrália, tive jogos bem difíceis, mas consegui jogar bem. Tenho tudo para conseguir bons resultados e conquistar algum título. São torneios bem importantes para ver como irei terminar no ranking mundial”, disse Heide.

Logo depois, o tenista disputará a 50ª edição do tradicional Banana Bowl, em Santa Catarina, um dos mais tradicionais torneios da categoria Juvenil disputados no Brasil. Ainda em fevereiro, disputa o JB1 Brasília, no Distrito Federal, contra atletas da América do Sul.
O trabalho do atleta pode ser acompanhado pelo Instagram (@gustavo.heide), ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -