Início Esportes Futebol Sem Vinícius Júnior e Lucas Moura, Tite convoca Seleção para Copa América

Sem Vinícius Júnior e Lucas Moura, Tite convoca Seleção para Copa América

- continua após a publicidade -

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a lista de 23 jogadores da seleção brasileira para a disputa da Copa América, que será realizada no Brasil de 14 de junho a 7 de julho.

O atacante David Neres, do Ajax, foi confirmado para a competição, assim como o volante Fernandinho, do Manchester City, de volta após ser muito criticado após a derrota para a Bélgica na Copa do Mundo de 2018, e o lateral-direito Daniel Alves, do Paris Saint-Germain. Vinicius Junior, do Real Madrid, e Lucas Moura, do Tottenham, ficaram de fora.

OS JOGOS
Cabeça de chave do Grupo A da Copa América, a seleção brasileira enfrentará Bolívia (14 de junho), no estádio do Morumbi, em São Paulo; Venezuela (18 de junho), na Arena Fonte Nova, em Salvador; e o Peru (22 de junho), na Arena Corinthians, também na capital paulista.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

CONFIRA OS CONVOCADOS

Goleiros – Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Cássio (Corinthians);
Laterais – Daniel Alves (PSG), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Alex Sandro (Juventus), Fagner (Corinthians);
Zagueiros – Marquinhos (Paris Saint-Germain), Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Éder Militão (Porto);
Meio-campistas – Allan (Napoli), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Philippe Coutinho (Barcelona), Arthur (Barcelona), Lucas Paquetá (Milan);
Atacantes – Neymar (PSG), Roberto Firmino (Liverpool), Richarlison (Everton), Gabriel Jesus (Manchester City), Everton (Grêmio), David Neres (Ajax).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Você sabe qual motivo e inicio do feriado da Sexta-feira da Paixão?

Qual a relação entre a Páscoa judaica e a cristã? Mesmo tendo o mesmo nome (Pessach), dificilmente as datas coincidem no calendário

Prefeitura reconhece Óticas e empresas de Poda e Jardinagem como essenciais no período de quarentena

Desta forma esses estabelecimentos estão liberados para funcionar no período de quarentena.. As piscinas podem continuar criando dengue?

Globo se nega a participar de uma rede de emissoras em campanha contra o coronavírus

Buscando conscientização sobre coronavírus, Record, SBT e a Band estão veiculando uma campanha conjunta sobre a pandemia. Mas a Globo NÃO. Esta emissora é uma vergonha, e não merece ter a concessão do governo. Alardeiam aos quatro cantos colocando Pânico nos menos avisados, e se negam a oferecer informação conjunta com as demais. Confira os vídeos.

Fonte Covid-19: Pequenos negócios têm queda de 69% no faturamento

Um levantamento realizado pelo Sebrae apontou que 36% desses empresários afirmaram que será necessário fechar os negócios permanentemente

47% dos moradores nas favelas não têm água e quase 15% das famílias não têm sabonete, releva pesquisa

Além da escassez financeira, moradores sofrem com desabastecimento e têm que sair das comunidades para comprar alimentos e itens de higiene
- PUBLICIDADE -