InícioEsportesFutebolSeleção brasileira fica no empate com a Colômbia em Barranquilla

Seleção brasileira fica no empate com a Colômbia em Barranquilla

Com nove vitórias e um empate, em 10 jogos, Brasil fica próximo de se classificar matematicamente para a Copa do Mundo

- continua após a publicidade -

Com nove vitórias e um empate, em 10 jogos, Brasil fica próximo de se classificar matematicamente para a Copa do Mundo

O Brasil ficou no empate em 0 a 0 com a Colômbia, na noite deste domingo (10), no estádio Metropolitano de Barranquilla, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar 2022.

Com o resultado, a seleção brasileira segue isolada na liderança da competição, com 28 pontos, em 10 jogos — foram nove vitórias e um empate. A seleção colombiana está na quinta colocação, com 15 pontos, em 11 jogos.

Agora, Brasil volta a campo na próxima quinta-feira (14), às 21h30, para enfrentar o Uruguai, na Arena da Amazônia. Mais cedo, às 18h, a Colômbia recebe o Equador, de novo em Barraquilla.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A partida começou com a Colômbia tentando ocupar mais o campo ofensivo, marcando a saída de bola da seleção brasileira. Mas a primeira boa chance do jogo foi do Brasil, com uma finalização para fora de Lucas Paquetá, aos 12′, depois de ter recebido um bom passe do Neymar.

Brasil teve mais uma boa chance aos 32′, depois que o Neymar deu mais um bom passe, dessa vez para Fred, que dominou e chutou da entrada da área, mas a bola foi pra fora.

No segundo tempo, o Brasil começou tentando criar lances no ataque. Mas rapidamente a Colômbia se recuperou e começou a tomar o controle do jogo, conseguindo finalizar algumas vezes, sobretudo de fora da área, como no lance de Quintero, aos 22′, que obrigou o Alisson a fazer uma boa defesa.

Aos poucos, a seleção brasileira foi se recuperando na partida e voltou a ameaçar o gol colombiano, como no bom chute dado por Raphinha, obrigando Ospina espalmar, aos 31′. mas a reação não foi o suficiente para tirar o zero do placar, e a partida terminou empatada.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -