Início Esportes Futebol Ribeirão Preto pode ser sede da 49ª Copa São Paulo Junior em...

Ribeirão Preto pode ser sede da 49ª Copa São Paulo Junior em 2018

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto pode se tornar sede do Copa São Paulo Junior em 2018. Nesta segunda-feira, dia 24, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, acompanhado do presidente do Botafogo Futebol Clube, Gerson Engracia, reuniu-se com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos para revelar que Ribeirão Preto tem interesse em sediar a 49ª Copa São Paulo Junior.

“Mostrei para o presidente da FPF o interesse da nossa cidade em sediar a 49ª Copa São Paulo Junior, em janeiro de 2018”, disse o prefeito Duarte Nogueira. “Vamos aguardar e torcer para que Ribeirão Preto tenha mais esta conquista”, emendou.

De acordo com Gerson Engracia, a intenção é trazer essa sede para o Estádio Santa Cruz para que o nome do clube e da cidade seja reconhecido nacionalmente e internacionalmente. “Nossa torcida gosta de acompanhar os jogos dos nossos jovens no início do ano”, afirmou o presidente do Botafogo.

O chefe do Executivo ressaltou que não haverá dinheiro público envolvido nessa tentativa de trazer uma sede da Copa São Paulo para Ribeirão. A Prefeitura colocou a cidade à disposição para receber a sede e o Botafogo ficou responsável em buscar parceiros para viabilizar os jogos e receber as equipes.

Até o final de agosto a Federação Paulista de Futebol se manifestará sobre a proposta apresentada. Ribeirão Preto não recebe uma sede da Copa São Paulo Júnior há sete anos. A última vez que o Santa Cruz recebeu jogos da competição sub-20, na primeira fase, foi em janeiro de 2011 com a participação de Botafogo, Olé Brasil, Atlético-GO e Rondonópolis-MT.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Site “Vacina Já” contabiliza 1 milhão de “cobaias” em dois dias

Com eficácia duvidosa, e efeitos colaterais ainda não estudados pela "ciência", não podemos chamar esta picada de Vacina e sim um teste em humanos

Com parte do HC fechado e forte esquema de segurança, Doriavac inicia vacinação em Ribeirão Preto

A vacinação contra a Covid-19 em Ribeirão Preto começou às 9h desta terça-feira (19), no Hospital das Clínicas, campus.

Feriado pelo Dia de São Sebastião altera horário de funcionamento de órgãos públicos

UPAs e UBDSs continuam abertas e a coleta de lixo tem funcionamento normal

Inscrições abertas para a Good News Theology School

Escola americana de teologia abre as inscrições de curso à distância para brasileiros.

Redes de varejo e serviços investem e fortalecem o processo de recuperação da economia em Ribeirão Preto

A perspectiva de crescimento da economia em 2021 está impulsionando a ampliação e o investimento de diversas redes de varejo e serviços.
- PUBLICIDADE -