InícioEsportesFutebolRibeirão Preto pode ser sede da 49ª Copa São Paulo Junior em...

Ribeirão Preto pode ser sede da 49ª Copa São Paulo Junior em 2018

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto pode se tornar sede do Copa São Paulo Junior em 2018. Nesta segunda-feira, dia 24, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, acompanhado do presidente do Botafogo Futebol Clube, Gerson Engracia, reuniu-se com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos para revelar que Ribeirão Preto tem interesse em sediar a 49ª Copa São Paulo Junior.

“Mostrei para o presidente da FPF o interesse da nossa cidade em sediar a 49ª Copa São Paulo Junior, em janeiro de 2018”, disse o prefeito Duarte Nogueira. “Vamos aguardar e torcer para que Ribeirão Preto tenha mais esta conquista”, emendou.

De acordo com Gerson Engracia, a intenção é trazer essa sede para o Estádio Santa Cruz para que o nome do clube e da cidade seja reconhecido nacionalmente e internacionalmente. “Nossa torcida gosta de acompanhar os jogos dos nossos jovens no início do ano”, afirmou o presidente do Botafogo.

O chefe do Executivo ressaltou que não haverá dinheiro público envolvido nessa tentativa de trazer uma sede da Copa São Paulo para Ribeirão. A Prefeitura colocou a cidade à disposição para receber a sede e o Botafogo ficou responsável em buscar parceiros para viabilizar os jogos e receber as equipes.

Até o final de agosto a Federação Paulista de Futebol se manifestará sobre a proposta apresentada. Ribeirão Preto não recebe uma sede da Copa São Paulo Júnior há sete anos. A última vez que o Santa Cruz recebeu jogos da competição sub-20, na primeira fase, foi em janeiro de 2011 com a participação de Botafogo, Olé Brasil, Atlético-GO e Rondonópolis-MT.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -