InícioEsportesFutebolRibeirão Preto pode ser sede da 49ª Copa São Paulo Junior em...

Ribeirão Preto pode ser sede da 49ª Copa São Paulo Junior em 2018

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto pode se tornar sede do Copa São Paulo Junior em 2018. Nesta segunda-feira, dia 24, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, acompanhado do presidente do Botafogo Futebol Clube, Gerson Engracia, reuniu-se com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos para revelar que Ribeirão Preto tem interesse em sediar a 49ª Copa São Paulo Junior.

“Mostrei para o presidente da FPF o interesse da nossa cidade em sediar a 49ª Copa São Paulo Junior, em janeiro de 2018”, disse o prefeito Duarte Nogueira. “Vamos aguardar e torcer para que Ribeirão Preto tenha mais esta conquista”, emendou.

De acordo com Gerson Engracia, a intenção é trazer essa sede para o Estádio Santa Cruz para que o nome do clube e da cidade seja reconhecido nacionalmente e internacionalmente. “Nossa torcida gosta de acompanhar os jogos dos nossos jovens no início do ano”, afirmou o presidente do Botafogo.

O chefe do Executivo ressaltou que não haverá dinheiro público envolvido nessa tentativa de trazer uma sede da Copa São Paulo para Ribeirão. A Prefeitura colocou a cidade à disposição para receber a sede e o Botafogo ficou responsável em buscar parceiros para viabilizar os jogos e receber as equipes.

Até o final de agosto a Federação Paulista de Futebol se manifestará sobre a proposta apresentada. Ribeirão Preto não recebe uma sede da Copa São Paulo Júnior há sete anos. A última vez que o Santa Cruz recebeu jogos da competição sub-20, na primeira fase, foi em janeiro de 2011 com a participação de Botafogo, Olé Brasil, Atlético-GO e Rondonópolis-MT.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -