InícioEsportesFutebolProjeto social de futebol beneficiará 100 crianças e adolescentes

Projeto social de futebol beneficiará 100 crianças e adolescentes

- continua após a publicidade -

A entrega de uniformes e materiais esportivos de treinamento para 100 crianças, marcará o lançamento oficial do Projeto ‘Futebol nos Bairros’, neste sábado, dia 18, a partir das 9h, no campo de futebol do bairro Valentina Figueiredo, na Rua Willians Paula Ferreira, 80. A solenidade contará com a presença de autoridades, representantes das empresas patrocinadoras e apoiadores que colaboraram para a concretização do projeto.

futebol_bairros_1606As crianças inscritas no programa vão receber um kit composto por bermuda, camiseta, agasalho completo, chuteira society e mochila. Também haverá entrega dos materiais de treinamento de futebol, entre eles bolas, redes para os gols, coletes e cones.

As aulas da modalidade serão ministradas nos períodos manhã e tarde, de segunda a sexta-feira, no campo do Valentina Figueiredo, sob coordenação do professor José Mario Gonçalves Souza, com colaboração dos estagiários Igor e Eder.

O objetivo geral do projeto é proporcionar, por meio da prática sistemática do futebol, o crescimento e desenvolvimento harmônico das potencialidades psicomotoras, cognitivas e de integração social de crianças e adolescentes, de 7 a 15 anos. Também busca com a atividade esportiva, sempre oferecida no contraturno escolar, contribuir para a ocupação saudável do tempo disponível de jovens que vivem em áreas de vulnerabilidade social.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Projeto ‘Futebol nos Bairros’ é desenvolvido com o patrocínio da Rodonaves, Tenda Atacado, Riberdoces e Apis Flora; apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto e do Instituto de Esportes. O apoio institucional é da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -