Início Esportes Futebol Palmeiras já é campeão virtual ficando para próxima partida a volta olímpica,...

Palmeiras já é campeão virtual ficando para próxima partida a volta olímpica, e nós vamos cobrir

- continua após a publicidade -

O Palmeiras fez o trabalho de casa hoje tarde(20) deste domingo e venceu o Botafogo por 1 a 0, no Allianz Parque, com gol de 15107355_10154723011859467_4147740863367614494_nDudu. Porém, o torcedor alviverde ainda terá de esperar para soltar o grito de campeão, já que o Santos não foi derrotado – empatou com o Cruzeiro – e deixou o título do Campeonato Brasileiro, com mais duas rodadas pela frente, ainda em aberto.

O time alviverde chega a 74 pontos e abre 68 do Santos. O Flamengo, que ainda joga neste domingo, pode chegar a 69, mas a equipe carioca não alcançaria o Palmeiras em número de vitórias.

Com o gol marcado neste domingo, Dudu se isolou na artilharia do Allianz Parque, que completou dois anos no último sábado. Ele chegou a 12 tentos e deixou para trás Rafael Marques, Cristaldo e Gabriel Jesus, todos com 11.

Que venha a Chapecoense! Com 1 ponto os jogadores poderão dar a volta olimpica dentro de sua arena que estara com lotação maxima e devera bater o Record de publico e faturamento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nós do emRibeirao, faremos live de todo o entorno, pré jogo, durante o jogo e pós jogo, trazendo todas emoções para nossos seguidores.

Comprou ingresso e precisa de carona? acesse.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -