InícioEsportesFutebolPalmeiras já é campeão virtual ficando para próxima partida a volta olímpica,...

Palmeiras já é campeão virtual ficando para próxima partida a volta olímpica, e nós vamos cobrir

- continua após a publicidade -

O Palmeiras fez o trabalho de casa hoje tarde(20) deste domingo e venceu o Botafogo por 1 a 0, no Allianz Parque, com gol de 15107355_10154723011859467_4147740863367614494_nDudu. Porém, o torcedor alviverde ainda terá de esperar para soltar o grito de campeão, já que o Santos não foi derrotado – empatou com o Cruzeiro – e deixou o título do Campeonato Brasileiro, com mais duas rodadas pela frente, ainda em aberto.

O time alviverde chega a 74 pontos e abre 68 do Santos. O Flamengo, que ainda joga neste domingo, pode chegar a 69, mas a equipe carioca não alcançaria o Palmeiras em número de vitórias.

Com o gol marcado neste domingo, Dudu se isolou na artilharia do Allianz Parque, que completou dois anos no último sábado. Ele chegou a 12 tentos e deixou para trás Rafael Marques, Cristaldo e Gabriel Jesus, todos com 11.

Que venha a Chapecoense! Com 1 ponto os jogadores poderão dar a volta olimpica dentro de sua arena que estara com lotação maxima e devera bater o Record de publico e faturamento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nós do emRibeirao, faremos live de todo o entorno, pré jogo, durante o jogo e pós jogo, trazendo todas emoções para nossos seguidores.

Comprou ingresso e precisa de carona? acesse.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -