InícioEsportesFutebolPalmeiras e São Paulo fazem a final do paulistão

Palmeiras e São Paulo fazem a final do paulistão

Em caso de empate nas duas partidas, a decisão será nas penalidades.

- continua após a publicidade -

Palmeiras e São Paulo farão a grande decisão do estadual, que terá datas confirmadas pela Federação Paulista nesta segunda-feira.

O Campeonato Paulista 2021 está chegando próximo ao fim e já tem a final definida: o Palmeiras venceu o Corinthians em duelo único válido pela semifinal e confirmou a vaga na grande decisão pelo segundo ano seguido. Já o São Paulo goleou o Mirassol por 4 a 0 e vai à finalíssima com a melhor campanha da competição.

QUANDO SERÁ A FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA 2021

A final será decidida em dois jogos, ida e volta, sendo que a primeira partida está agendada inicialmente para o dia 19, quarta-feira, enquanto a segunda acontece no dia 23, com os horários ainda a serem confirmados, assim como as datas.

Em caso de empate nas duas partidas, a decisão será nas penalidades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A CAMPANHA DO PALMEIRAS COM TIME C

O Palmeiras chegou à reta final da primeira fase do Campeonato Paulista correndo risco de não avançar à fase final da competição, já que em muitas partidas atuou com equipes alternativas. No entanto, o time deu uma arrancada nas últimas três rodadas, contou com a ajuda do próprio Corinthians e se classificou.

Nas quartas de final, o Verdão eliminou o RB Bragantino por 1 a 0, em Bragança Paulista. Já na semifinal, o Alviverde bateu o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena e garantiu a passagem à mais uma final do Paulistão. 

O único jogo com time principal foi contra o Corinthians

A CAMPANHA DO SÃO PAULO

O São Paulo foi o melhor time da primeira fase do Paulistão, com 27 pontos somados em 12 jogos disputados, sendo 8 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

Nas quartas de final, o Tricolor goleou a Ferroviária por 4 a 2, no Morumbi. E na semifinal, o time de Hernan Crespo voltou a sobrar novamente em casa e bateu o Mirassol por 4 a 0, retornando à decisão do Campeonato Paulista após dois anos.

ONDE ASSISTIR À FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA?

Vale lembrar que a Federação Paulista de Futebol ainda irá anunciar oficialmente nesta segunda-feira (17) as datas e horários da decisão do Paulistão. 

A Rede Globo transmitirá os jogos na TV aberta. A grande decisão também terá transmissão do SporTV , na TV fechada, e do Premiere , no pay-per-view. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -