InícioEsportesFutebolPalmeiras e São Paulo fazem a final do paulistão

Palmeiras e São Paulo fazem a final do paulistão

Em caso de empate nas duas partidas, a decisão será nas penalidades.

- continua após a publicidade -

Palmeiras e São Paulo farão a grande decisão do estadual, que terá datas confirmadas pela Federação Paulista nesta segunda-feira.

O Campeonato Paulista 2021 está chegando próximo ao fim e já tem a final definida: o Palmeiras venceu o Corinthians em duelo único válido pela semifinal e confirmou a vaga na grande decisão pelo segundo ano seguido. Já o São Paulo goleou o Mirassol por 4 a 0 e vai à finalíssima com a melhor campanha da competição.

QUANDO SERÁ A FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA 2021

A final será decidida em dois jogos, ida e volta, sendo que a primeira partida está agendada inicialmente para o dia 19, quarta-feira, enquanto a segunda acontece no dia 23, com os horários ainda a serem confirmados, assim como as datas.

Em caso de empate nas duas partidas, a decisão será nas penalidades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A CAMPANHA DO PALMEIRAS COM TIME C

O Palmeiras chegou à reta final da primeira fase do Campeonato Paulista correndo risco de não avançar à fase final da competição, já que em muitas partidas atuou com equipes alternativas. No entanto, o time deu uma arrancada nas últimas três rodadas, contou com a ajuda do próprio Corinthians e se classificou.

Nas quartas de final, o Verdão eliminou o RB Bragantino por 1 a 0, em Bragança Paulista. Já na semifinal, o Alviverde bateu o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena e garantiu a passagem à mais uma final do Paulistão. 

O único jogo com time principal foi contra o Corinthians

A CAMPANHA DO SÃO PAULO

O São Paulo foi o melhor time da primeira fase do Paulistão, com 27 pontos somados em 12 jogos disputados, sendo 8 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

Nas quartas de final, o Tricolor goleou a Ferroviária por 4 a 2, no Morumbi. E na semifinal, o time de Hernan Crespo voltou a sobrar novamente em casa e bateu o Mirassol por 4 a 0, retornando à decisão do Campeonato Paulista após dois anos.

ONDE ASSISTIR À FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA?

Vale lembrar que a Federação Paulista de Futebol ainda irá anunciar oficialmente nesta segunda-feira (17) as datas e horários da decisão do Paulistão. 

A Rede Globo transmitirá os jogos na TV aberta. A grande decisão também terá transmissão do SporTV , na TV fechada, e do Premiere , no pay-per-view. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -