InícioEsportesFutebolPalmeiras e São Paulo fazem a final do paulistão

Palmeiras e São Paulo fazem a final do paulistão

Em caso de empate nas duas partidas, a decisão será nas penalidades.

- continua após a publicidade -

Palmeiras e São Paulo farão a grande decisão do estadual, que terá datas confirmadas pela Federação Paulista nesta segunda-feira.

O Campeonato Paulista 2021 está chegando próximo ao fim e já tem a final definida: o Palmeiras venceu o Corinthians em duelo único válido pela semifinal e confirmou a vaga na grande decisão pelo segundo ano seguido. Já o São Paulo goleou o Mirassol por 4 a 0 e vai à finalíssima com a melhor campanha da competição.

QUANDO SERÁ A FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA 2021

A final será decidida em dois jogos, ida e volta, sendo que a primeira partida está agendada inicialmente para o dia 19, quarta-feira, enquanto a segunda acontece no dia 23, com os horários ainda a serem confirmados, assim como as datas.

Em caso de empate nas duas partidas, a decisão será nas penalidades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A CAMPANHA DO PALMEIRAS COM TIME C

O Palmeiras chegou à reta final da primeira fase do Campeonato Paulista correndo risco de não avançar à fase final da competição, já que em muitas partidas atuou com equipes alternativas. No entanto, o time deu uma arrancada nas últimas três rodadas, contou com a ajuda do próprio Corinthians e se classificou.

Nas quartas de final, o Verdão eliminou o RB Bragantino por 1 a 0, em Bragança Paulista. Já na semifinal, o Alviverde bateu o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena e garantiu a passagem à mais uma final do Paulistão. 

O único jogo com time principal foi contra o Corinthians

A CAMPANHA DO SÃO PAULO

O São Paulo foi o melhor time da primeira fase do Paulistão, com 27 pontos somados em 12 jogos disputados, sendo 8 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

Nas quartas de final, o Tricolor goleou a Ferroviária por 4 a 2, no Morumbi. E na semifinal, o time de Hernan Crespo voltou a sobrar novamente em casa e bateu o Mirassol por 4 a 0, retornando à decisão do Campeonato Paulista após dois anos.

ONDE ASSISTIR À FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA?

Vale lembrar que a Federação Paulista de Futebol ainda irá anunciar oficialmente nesta segunda-feira (17) as datas e horários da decisão do Paulistão. 

A Rede Globo transmitirá os jogos na TV aberta. A grande decisão também terá transmissão do SporTV , na TV fechada, e do Premiere , no pay-per-view. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

120 vagas para cursos gratuitos de qualificação com bolsa-auxílio em Ribeirão Preto

São 60 vagas para o curso de Porteiro e Controlador de Acesso e 60 vagas para o curso de Recepção e Atendimento, os dois com duração de 12 dias
- PUBLICIDADE -