Início Esportes Futebol Nas Eliminatórias Brasil vence o Peru e praticamente esta classificado para 2018

Nas Eliminatórias Brasil vence o Peru e praticamente esta classificado para 2018

- continua após a publicidade -

No jogo de hoje, Brasil x Peru, Tite mais uma vez escolhe um novo capitão. O escolhido da noite desta terça-feira (15) Tite foi o meia Fernandinho para vestir a braçadeira. A partida aconteceu na madrugada do dia 15 para 16, às 00h15.

A partida acontece no Estádio Nacional de Lima.
Segundo Tite, o jogador Fernandinho foi o escolhido por ter um comportamento exemplar, dentro e fora de campo.

Minha comissão conversou comigo também. A gente olhou: “olha como ele treina, olha como ele se comporta do vestiário, olha como ele se relaciona com o grupo”. Chegou a vez dele – contou Tite na coletiva de imprensa oficial pré-jogo.

São 27 pontos, 04 a frente do segundo colocado que é Uruguai.

PosiçãoTimesPontos
1Brasil27
2Uruguai23
3Equador20
4Chile20
5Argentina19
6Colômbia18
7 Paraguai15
8 Peru14
9Bolívia07
10Venezuela05

Com 6 jogos consecutivos vencendo, o Brasil vence por 2 X 0 o Peru.
O Brasil está com um pé na Rússia. A seleção venceu em Lima e encaminhou a sua classificação para o Mundial da Rússia de 2018. Agora com 27 pontos, a equipe está a um empate de chegar no objetivo de Tite e sua comissão técnica para garantir a classificação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Aos 12 minutos do segundo tempo, Gabriel Jesus abre o placar para o Brasil!!
Renato Augusto recebe na direita, rola para o meio para a chegada de Philippe Coutinho, livre. O camisa 11 domina e chuta, mas é travado pela defesa peruana! A bola sobra nos pés de Gabriel Jesus, na marca do pênalti.
O camisa 9 toca no contrapé de Gallese e marca!

Aos 32 minutos do segundo tempo, Mais uma vez, com tranquilidade!! Peru erra na hora de interceptar passe, e bola sobra para Gabriel Jesus na esquerda! O camisa 9 limpa para a perna direita e acha muito bem Renato Augusto aberto na outra ponta da área! Ele domina, pensa, e toca bonito no canto direito de Gallese!!

Recordes
Com a vitória, o Brasil de Tite iguala o recorde da seleção comandada por Saldanha na campanha para a Copa de 1970, com seis vitórias consecutivas nas Eliminatórias e alcança a terceira maior sequência de invencibilidade de sua história. Tite está 100% no comando da seleção brasileira. A equipe ainda tem o melhor ataque, com 27 gols, a melhor defesa, com nove gols sofridos e o que menos perdeu: apenas para o Chile na estreia, ainda sob o comando de Dunga.
Por fim, o Brasil mantém uma invencibilidade histórica contra o Peru: nunca os pentacampeões foram derrotados por eles em uma Eliminatória.

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
Técnico: Tite

PERU: Gallese, Corzo, Ramos, Rodríguez e Loyola; Yotún, Aquino, Polo, Carrillo e Cueva; Guerrero.
Técnico: Ricardo Gareca

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Data: 16/11/2016
Horário: 0h15 (de terça para quarta-feira, no horário de Brasília)
Local: Estádio Nacional, em Lima (PER)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Auxiliares: Cristian de la Cruz e John Alexander León (COL)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.