InícioEsportesFutebolNas Eliminatórias Brasil vence o Peru e praticamente esta classificado para 2018

Nas Eliminatórias Brasil vence o Peru e praticamente esta classificado para 2018

- continua após a publicidade -

No jogo de hoje, Brasil x Peru, Tite mais uma vez escolhe um novo capitão. O escolhido da noite desta terça-feira (15) Tite foi o meia Fernandinho para vestir a braçadeira. A partida aconteceu na madrugada do dia 15 para 16, às 00h15.

A partida acontece no Estádio Nacional de Lima.
Segundo Tite, o jogador Fernandinho foi o escolhido por ter um comportamento exemplar, dentro e fora de campo.

Minha comissão conversou comigo também. A gente olhou: “olha como ele treina, olha como ele se comporta do vestiário, olha como ele se relaciona com o grupo”. Chegou a vez dele – contou Tite na coletiva de imprensa oficial pré-jogo.

São 27 pontos, 04 a frente do segundo colocado que é Uruguai.

Posição Times Pontos
1 Brasil 27
2 Uruguai 23
3 Equador 20
4 Chile 20
5 Argentina 19
6 Colômbia 18
7  Paraguai 15
8  Peru 14
9 Bolívia 07
10 Venezuela 05

Com 6 jogos consecutivos vencendo, o Brasil vence por 2 X 0 o Peru.
O Brasil está com um pé na Rússia. A seleção venceu em Lima e encaminhou a sua classificação para o Mundial da Rússia de 2018. Agora com 27 pontos, a equipe está a um empate de chegar no objetivo de Tite e sua comissão técnica para garantir a classificação.

Aos 12 minutos do segundo tempo, Gabriel Jesus abre o placar para o Brasil!!
Renato Augusto recebe na direita, rola para o meio para a chegada de Philippe Coutinho, livre. O camisa 11 domina e chuta, mas é travado pela defesa peruana! A bola sobra nos pés de Gabriel Jesus, na marca do pênalti.
O camisa 9 toca no contrapé de Gallese e marca!

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Aos 32 minutos do segundo tempo, Mais uma vez, com tranquilidade!! Peru erra na hora de interceptar passe, e bola sobra para Gabriel Jesus na esquerda! O camisa 9 limpa para a perna direita e acha muito bem Renato Augusto aberto na outra ponta da área! Ele domina, pensa, e toca bonito no canto direito de Gallese!!

Recordes
Com a vitória, o Brasil de Tite iguala o recorde da seleção comandada por Saldanha na campanha para a Copa de 1970, com seis vitórias consecutivas nas Eliminatórias e alcança a terceira maior sequência de invencibilidade de sua história. Tite está 100% no comando da seleção brasileira. A equipe ainda tem o melhor ataque, com 27 gols, a melhor defesa, com nove gols sofridos e o que menos perdeu: apenas para o Chile na estreia, ainda sob o comando de Dunga.
Por fim, o Brasil mantém uma invencibilidade histórica contra o Peru: nunca os pentacampeões foram derrotados por eles em uma Eliminatória.

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
Técnico: Tite

PERU: Gallese, Corzo, Ramos, Rodríguez e Loyola; Yotún, Aquino, Polo, Carrillo e Cueva; Guerrero.
Técnico: Ricardo Gareca

Data: 16/11/2016
Horário: 0h15 (de terça para quarta-feira, no horário de Brasília)
Local: Estádio Nacional, em Lima (PER)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Auxiliares: Cristian de la Cruz e John Alexander León (COL)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -