InícioEsportesFutebolNa prorrogação Chelsea vence Palmeiras e conquista o Mundial de Clubes

Na prorrogação Chelsea vence Palmeiras e conquista o Mundial de Clubes

O Palmeiras jogou muito, dentro de sua proposta, mas o Chelsea teve mais força na prorrogação, venceu por 2 a 1 com gol de pênalti nos minutos finais

- continua após a publicidade -

No tempo normal de jogo palmeiras empatou com Chelsea em 1X1

Palmeiras atualmente o bi campeão das ame ricas, enfrentou o Chelsea

Escalações para a final do Mundial de Clubes

O Verdão vai a campo com Weverton; Piquerez, Luan Garcia, Gustavo Gómez, Marcos Rocha; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga; Dudu e Rony.

O Chelsea também já definiu seus onze iniciais para enfrentar a equipe alviverde no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De volta ao comando dos Blues, após testar negativo para Covid-19, o treinador alemão Thomas Tuchel definiu o Chelsea sem surpresas: Mendy; Christensen, Thiago Silva, Rudiger; Azpilicueta, Kanté, Kovacic, Mount; Havertz, Hudson-Odoi e Lukaku

O primeiro tempo terminou empatado em 0 X 0 com boas oportunidades de gol do time brasileiro.
Mas no inicio do segundo tempo o Chelsea fez uma boa jogada e conseguiu abrir o placar.

1 X 1

Logo o Palmeiras parte para o ataque e com toque de mão do brasileiro Tiago Silva, o pênalti foi marcado por Raphael Veiga e empata final do Mundial de Clubes com o Chelsea, em Abu Dhabi.

Lance do gol de empate do Palmeiras na final do Mundial de Clubes acontece pela terceira vez durante um jogo decisivo na carreira do zagueiro brasileiro

Com jogo truncado, o placar ficou mesmo no 1 X1 e o arbitro apita o final do tempo normal, com isso o jogo vai para a prorrogação.

Números do tempo regulamentar

Chelsea 1 x 1 Palmeiras

Posse de bola: 67% x 33%

Finalizações: 15 x 10

Finalizações para fora: 11 x 5

Finalizações defendidas: 1 x 2

Precisão dos passes: 88% x 72%

Faltas cometidas: 16 x 9

Desarmes: 15 x 23

Abel Ferreira e Thomas Tuchel orientam suas equipes na beira do campo.

A prorrogação, com dois tempos de 15 minutos

O primeiro tempo da prorrogação termina como começou e mais 15 minutos para a decisão.

No segundo tempo da prorrogação consegue um gol

Verdão vai ao limite contra europeus, sofre primeiro gol, empata com Raphael Veiga, mas cai nos minutos finais do tempo suplementar em pênalti de Havertz; ingleses são campeões pela primeira vez

  • Verdão luta, Chelsea leva O Palmeiras jogou muito, dentro de sua proposta, mas o Chelsea teve mais força na prorrogação, venceu por 2 a 1 com gol de pênalti nos minutos finais e conquistou seu primeiro Mundial de Clubes.
  • Se o Verdão queria a conquista para coroar a era Abel Ferreira, os Blues também tinham seus objetivos: buscavam o primeiro título mundial, quase dez anos depois de terem sido derrotados em 2012. Lukaku abriu o placar para o Chelsea, já no segundo tempo, e Raphael Veiga, de pênalti, empatou. Num jogo muito parelho, a prorrogação acabou pendendo para os ingleses, que pressionaram muito um Palmeiras já cansado e fizeram o gol da vitória com Kai Havertz, de pênalti. O Chelsea comemora, mas o torcedor palmeirense também tem muito do que se orgulhar: bicampeão da Libertadores e vice Mundial fazendo uma grande partida, perdida nos detalhes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

👊💥 Federação Sul Americana de Krav Maga Oferece Treinamento de Defesa Pessoal para Mulheres em Ribeirão Preto! 💥👊

A Federação Sul Americana de Krav Maga está promovendo treinamentos especiais de defesa pessoal para mulheres em comemoração ao Dia da Mulher.

🔥🔌 CPFL Energia Oferece Curso Gratuito de Capacitação em Subestação 🔌🔥

A CPFL Energia, em parceria com o Centro Universitário Facens, está com inscrições abertas para um curso de capacitação em subestação, com oportunidades para moradores de diversas cidades.

🚨🏥 Faustão Hospitalizado Novamente: Novas Complicações de Saúde! 😱

Em certos casos a fila do SUS anda bem rapido, foi assim no transplante de coração e agora no transplante de rim. Seria otimo se isso fosse possivel a todos

29 de Fevereiro: Um Dia Raro com Histórias Extraordinárias

Para os nascidos em 29 de fevereiro, o aniversário é uma celebração rara e especial. Afinal, eles só comemoram a data a cada quatro anos, em um dia que só existe nos anos bissextos.

🎵🎶 França & Chorões De Volta ao “Chorinho na 7” 🎶🎵

O grupo França & Chorões retorna ao Projeto "Chorinho na 7" nesta sexta-feira, dia 1º de março, às 19h, na Praça Sete de Setembro.
- PUBLICIDADE -