InícioEsportesFutebolNa prorrogação Chelsea vence Palmeiras e conquista o Mundial de Clubes

Na prorrogação Chelsea vence Palmeiras e conquista o Mundial de Clubes

O Palmeiras jogou muito, dentro de sua proposta, mas o Chelsea teve mais força na prorrogação, venceu por 2 a 1 com gol de pênalti nos minutos finais

- continua após a publicidade -

No tempo normal de jogo palmeiras empatou com Chelsea em 1X1

Palmeiras atualmente o bi campeão das ame ricas, enfrentou o Chelsea

Escalações para a final do Mundial de Clubes

O Verdão vai a campo com Weverton; Piquerez, Luan Garcia, Gustavo Gómez, Marcos Rocha; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga; Dudu e Rony.

O Chelsea também já definiu seus onze iniciais para enfrentar a equipe alviverde no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De volta ao comando dos Blues, após testar negativo para Covid-19, o treinador alemão Thomas Tuchel definiu o Chelsea sem surpresas: Mendy; Christensen, Thiago Silva, Rudiger; Azpilicueta, Kanté, Kovacic, Mount; Havertz, Hudson-Odoi e Lukaku

O primeiro tempo terminou empatado em 0 X 0 com boas oportunidades de gol do time brasileiro.
Mas no inicio do segundo tempo o Chelsea fez uma boa jogada e conseguiu abrir o placar.

1 X 1

Logo o Palmeiras parte para o ataque e com toque de mão do brasileiro Tiago Silva, o pênalti foi marcado por Raphael Veiga e empata final do Mundial de Clubes com o Chelsea, em Abu Dhabi.

Lance do gol de empate do Palmeiras na final do Mundial de Clubes acontece pela terceira vez durante um jogo decisivo na carreira do zagueiro brasileiro

Com jogo truncado, o placar ficou mesmo no 1 X1 e o arbitro apita o final do tempo normal, com isso o jogo vai para a prorrogação.

Números do tempo regulamentar

Chelsea 1 x 1 Palmeiras

Posse de bola: 67% x 33%

Finalizações: 15 x 10

Finalizações para fora: 11 x 5

Finalizações defendidas: 1 x 2

Precisão dos passes: 88% x 72%

Faltas cometidas: 16 x 9

Desarmes: 15 x 23

Abel Ferreira e Thomas Tuchel orientam suas equipes na beira do campo.

A prorrogação, com dois tempos de 15 minutos

O primeiro tempo da prorrogação termina como começou e mais 15 minutos para a decisão.

No segundo tempo da prorrogação consegue um gol

Verdão vai ao limite contra europeus, sofre primeiro gol, empata com Raphael Veiga, mas cai nos minutos finais do tempo suplementar em pênalti de Havertz; ingleses são campeões pela primeira vez

  • Verdão luta, Chelsea leva O Palmeiras jogou muito, dentro de sua proposta, mas o Chelsea teve mais força na prorrogação, venceu por 2 a 1 com gol de pênalti nos minutos finais e conquistou seu primeiro Mundial de Clubes.
  • Se o Verdão queria a conquista para coroar a era Abel Ferreira, os Blues também tinham seus objetivos: buscavam o primeiro título mundial, quase dez anos depois de terem sido derrotados em 2012. Lukaku abriu o placar para o Chelsea, já no segundo tempo, e Raphael Veiga, de pênalti, empatou. Num jogo muito parelho, a prorrogação acabou pendendo para os ingleses, que pressionaram muito um Palmeiras já cansado e fizeram o gol da vitória com Kai Havertz, de pênalti. O Chelsea comemora, mas o torcedor palmeirense também tem muito do que se orgulhar: bicampeão da Libertadores e vice Mundial fazendo uma grande partida, perdida nos detalhes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -