InícioEsportesFutebolLibertadores: Palmeiras goleia e garante vaga antecipada nas oitavas

Libertadores: Palmeiras goleia e garante vaga antecipada nas oitavas

Veiga vira o maior artilheiro do Verdão na história da competição

- continua após a publicidade -

Veiga vira o maior artilheiro do Verdão na história da competição

O Palmeiras deu mais uma demonstração de que é um dos favoritos para ficar com o título da Copa Libertadores ao golear o Independiente Petrolero (Bolívia) por 5 a 0, nesta terça-feira (3) no Estádio Olímpico Patria (que fica nos 2.800 metros de Sucre), garantindo a classificação antecipada para as oitavas de final.

A vitória deixou o Verdão com 100% de aproveitamento na competição, além de garantir por antecipação a liderança do Grupo A.

Mesmo fora de casa, o Palmeiras não demorou a abrir o placar. Aos 15 minutos Rony foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti, e o meio-campista Raphael Veiga cobrou com muita categoria, de cavadinha, para superar o goleiro Ayala.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Seis minutos depois o Verdão chegou ao segundo, quando Gabriel Veron cruzou para a área, onde Dudu dominou e tocou para Raphael Veiga, que apenas escorou para o fundo das redes para ampliar.

Mas o gol mais bonito do camisa 23 do Palmeiras estava guardado para a etapa final. Aos 14 minutos Raphael Veiga bateu forte de fora da área para marcar um golaço. Com este gol o meio-campista se tornou o maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores com o total de 14 gols.

Dois minutos depois foi a vez de Rafael Navarro, o artilheiro da atual Libertadores, deixar o dele. O atacante, que entrou no intervalo no lugar de Rony, recebeu de Piquerez na área e não perdoou. Este é o sétimo gol do jogador na atual edição da competição.

Aos 28 o Palmeiras chegou ao quinto, quando Gustavo Scarpa cobrou escanteio para Murilo marcar de cabeça com liberdade.

O Palmeiras volta a entrar em campo no domingo (8), quando recebe o Fluminense pelo Brasileiro. Na Libertadores, o próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira é apenas no dia 18 de maio, diante do Emelec (Equador).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

👊💥 Federação Sul Americana de Krav Maga Oferece Treinamento de Defesa Pessoal para Mulheres em Ribeirão Preto! 💥👊

A Federação Sul Americana de Krav Maga está promovendo treinamentos especiais de defesa pessoal para mulheres em comemoração ao Dia da Mulher.

🔥🔌 CPFL Energia Oferece Curso Gratuito de Capacitação em Subestação 🔌🔥

A CPFL Energia, em parceria com o Centro Universitário Facens, está com inscrições abertas para um curso de capacitação em subestação, com oportunidades para moradores de diversas cidades.

🚨🏥 Faustão Hospitalizado Novamente: Novas Complicações de Saúde! 😱

Em certos casos a fila do SUS anda bem rapido, foi assim no transplante de coração e agora no transplante de rim. Seria otimo se isso fosse possivel a todos

29 de Fevereiro: Um Dia Raro com Histórias Extraordinárias

Para os nascidos em 29 de fevereiro, o aniversário é uma celebração rara e especial. Afinal, eles só comemoram a data a cada quatro anos, em um dia que só existe nos anos bissextos.

🎵🎶 França & Chorões De Volta ao “Chorinho na 7” 🎶🎵

O grupo França & Chorões retorna ao Projeto "Chorinho na 7" nesta sexta-feira, dia 1º de março, às 19h, na Praça Sete de Setembro.
- PUBLICIDADE -