InícioEsportesFutebolJudô de RP participa do Paulista de Veteranos nesse sábado

Judô de RP participa do Paulista de Veteranos nesse sábado

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto de Veteranos (Associação Corpore Sano/SME) encara nesse sábado (27) o Campeonato Paulista da categoria, que será realizado na cidade de Itapecerica da Serra. A competição reúne atletas nascidos até 1987, ou seja, idade mínima de 30 anos.

O técnico Cleber do Carmo terá à disposição cinco atletas: Glauco Soares Louzada (Pesado), José Carlos Arantes Júnior (Médio), José Renato Paulino Villar (Meio-Médio), Rodrigo Eduardo Vidoti (Meio-Médio) e Marcos Roberto da Cunha (Meio-Médio), que também irá participar da competição como treinador, ao lado de Cleber. Todos são oriundos do projeto “Corpore Sano Rumo Ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os atletas.

O destaque fica para José Carlos, que em abril foi vice-campeão da Copa São Paulo, na categoria Médio M6. Marcos Roberto conquistou o bronze na ocasião, na categoria Meio-Médio M2.

Cleber do Carmo acredita que os atletas estão preparados para brigar por medalhas. “Nós estamos fazendo um trabalho especial há algum tempo para que os veteranos estejam nas melhores condições, físicas e psicológicas. Tenho muita confiança neles”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A competição acontece no Ginásio Poliesportivo Antônio Baldusco, localizado na avenida Dona Anila, 1001, em Itapecerica da Serra. A pesagem será feita das 07h às 08h30, horário em que está prevista a Cerimônia de Abertura e o início das lutas.

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS
- PUBLICIDADE -