Início Esportes Futebol Judô de RP participa do Paulista de Veteranos nesse sábado

Judô de RP participa do Paulista de Veteranos nesse sábado

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto de Veteranos (Associação Corpore Sano/SME) encara nesse sábado (27) o Campeonato Paulista da categoria, que será realizado na cidade de Itapecerica da Serra. A competição reúne atletas nascidos até 1987, ou seja, idade mínima de 30 anos.

O técnico Cleber do Carmo terá à disposição cinco atletas: Glauco Soares Louzada (Pesado), José Carlos Arantes Júnior (Médio), José Renato Paulino Villar (Meio-Médio), Rodrigo Eduardo Vidoti (Meio-Médio) e Marcos Roberto da Cunha (Meio-Médio), que também irá participar da competição como treinador, ao lado de Cleber. Todos são oriundos do projeto “Corpore Sano Rumo Ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os atletas.

O destaque fica para José Carlos, que em abril foi vice-campeão da Copa São Paulo, na categoria Médio M6. Marcos Roberto conquistou o bronze na ocasião, na categoria Meio-Médio M2.

Cleber do Carmo acredita que os atletas estão preparados para brigar por medalhas. “Nós estamos fazendo um trabalho especial há algum tempo para que os veteranos estejam nas melhores condições, físicas e psicológicas. Tenho muita confiança neles”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A competição acontece no Ginásio Poliesportivo Antônio Baldusco, localizado na avenida Dona Anila, 1001, em Itapecerica da Serra. A pesagem será feita das 07h às 08h30, horário em que está prevista a Cerimônia de Abertura e o início das lutas.

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Site “Vacina Já” contabiliza 1 milhão de “cobaias” em dois dias

Com eficácia duvidosa, e efeitos colaterais ainda não estudados pela "ciência", não podemos chamar esta picada de Vacina e sim um teste em humanos

Com parte do HC fechado e forte esquema de segurança, Doriavac inicia vacinação em Ribeirão Preto

A vacinação contra a Covid-19 em Ribeirão Preto começou às 9h desta terça-feira (19), no Hospital das Clínicas, campus.

Feriado pelo Dia de São Sebastião altera horário de funcionamento de órgãos públicos

UPAs e UBDSs continuam abertas e a coleta de lixo tem funcionamento normal

Inscrições abertas para a Good News Theology School

Escola americana de teologia abre as inscrições de curso à distância para brasileiros.

Redes de varejo e serviços investem e fortalecem o processo de recuperação da economia em Ribeirão Preto

A perspectiva de crescimento da economia em 2021 está impulsionando a ampliação e o investimento de diversas redes de varejo e serviços.
- PUBLICIDADE -