InícioEsportesFutebolJudô de RP participa do Paulista de Veteranos nesse sábado

Judô de RP participa do Paulista de Veteranos nesse sábado

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto de Veteranos (Associação Corpore Sano/SME) encara nesse sábado (27) o Campeonato Paulista da categoria, que será realizado na cidade de Itapecerica da Serra. A competição reúne atletas nascidos até 1987, ou seja, idade mínima de 30 anos.

O técnico Cleber do Carmo terá à disposição cinco atletas: Glauco Soares Louzada (Pesado), José Carlos Arantes Júnior (Médio), José Renato Paulino Villar (Meio-Médio), Rodrigo Eduardo Vidoti (Meio-Médio) e Marcos Roberto da Cunha (Meio-Médio), que também irá participar da competição como treinador, ao lado de Cleber. Todos são oriundos do projeto “Corpore Sano Rumo Ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os atletas.

O destaque fica para José Carlos, que em abril foi vice-campeão da Copa São Paulo, na categoria Médio M6. Marcos Roberto conquistou o bronze na ocasião, na categoria Meio-Médio M2.

Cleber do Carmo acredita que os atletas estão preparados para brigar por medalhas. “Nós estamos fazendo um trabalho especial há algum tempo para que os veteranos estejam nas melhores condições, físicas e psicológicas. Tenho muita confiança neles”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A competição acontece no Ginásio Poliesportivo Antônio Baldusco, localizado na avenida Dona Anila, 1001, em Itapecerica da Serra. A pesagem será feita das 07h às 08h30, horário em que está prevista a Cerimônia de Abertura e o início das lutas.

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

120 vagas para cursos gratuitos de qualificação com bolsa-auxílio em Ribeirão Preto

São 60 vagas para o curso de Porteiro e Controlador de Acesso e 60 vagas para o curso de Recepção e Atendimento, os dois com duração de 12 dias
- PUBLICIDADE -