InícioEsportesFutebolGlobo perde audiência na TV enquanto Casimiro bate recorde no YouTube em...

Globo perde audiência na TV enquanto Casimiro bate recorde no YouTube em transmissão do jogo do Brasil na Copa

Enquanto a audiência da TV caiu, os números do streamer Casimiro Miguel cresceram, mostrando a força das transmissões on-line neste Mundial.

- continua após a publicidade -

A audiência da Globo caiu no segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022. A partida Brasil x Suíça rendeu 50 pontos de audiência na média total, 1 ponto a menos que o saldo alcançado na estreia contra a Sérvia. Já o streamer Casimiro Miguel registrou 1,1 milhão a mais de views no YouTube

Para se ter uma ideia, a performance da Globo representa menos 713 mil televisores no Painel Nacional de TV, que soma as 15 regiões metropolitanas de maior consumo do país.

Enquanto a audiência da TV caiu, os números do streamer Casimiro Miguel cresceram, mostrando a força das transmissões on-line neste Mundial.

Casimiro bateu seu próprio recorde de visualizações em uma live do YouTube no Brasil durante a disputa entre Brasil e Suíça e conquistou o posto de 2ª transmissão mais vista da história da plataforma com o jogo entre Brasil e Suíça pela Copa do Mundo 2022. Antes, a posição era ocupada pelo ao vivo do lançamento do foguete de Elon Musk pela Space X.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante o segundo tempo do jogo, Cazé chegou ao pico de 4,8 milhões de pessoas vendo a transmissão ao mesmo tempo, superando os 3,7 milhões do jogo do Brasil contra a Sérvia.

Casimiro

Casimiro é nascido e criado no Rio de Janeiro e estudou jornalismo numa faculdade particular da Zona Sul da cidade. Com 29 anos, o streamer ‘explodiu’ na internet após fazer transmissões diárias na plataforma Twitch.Em parceria com a produtora LiveMode, Casimiro, adquiriu os direitos de transmissão de 22 jogos na Copa do Mundo do Qatar, incluindo todos do Brasil, semifinais e a grande final da competição mundial. Esta é a primeira vez na história que o torneio é transmitido na internet.

https://www.youtube.com/watch?v=Bju2Zb4nx8U

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -