InícioEsportesFutebolFinal da Eurocopa na prorrogação Portugal Campeão 01 x 00 França

Final da Eurocopa na prorrogação Portugal Campeão 01 x 00 França

- continua após a publicidade -

O atacante Cristiano Ronaldo deixou a final da Eurocopa contra a França chorando aos 25 minutos do primeiro tempo depois de tentar jogar no sacrifício.

cristiano-ronaldo-deixa-o-campo-na-maca-chorando-1468180010806_615x300Logo aos 7 minutos de jogo, Cristiano Ronaldo sofreu uma pancada em disputa com Payet e caiu no chão. Após deixar o campo e ser atendido, o jogador voltou a campo. Sentindo muitas dores no joelho esquerdo e mancando, ele não aguentou e caiu novamente aos 17 minutos, pedindo atendimento médico.

A França que já era favorita, com a saída do ídolo maior de Portugal, passou a ser ainda mais.
mas o Tão senado titulo europeu veio no segundo tempo da prorrogação.

Portugal supera ausência de C. Ronaldo, bate a França e vence a Eurocopa.
A pressão da torcida francesa e o fato de contar com Cristiano Ronaldo na decisão por pouco menos de 25 minutos não impediram Portugal de ficar com o título da Eurocopa neste domingo, no Stade de France, em Paris. Após um empate por 0 a 0 no tempo normal, os comandados do técnico Fernando Santos foram bem na prorrogação e chegaram ao gol em um chute de fora da área do atacante Éder.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A prorrogação foi marcada pelo nervosismo dos dois times. Com franceses e portugueses desgastados fisicamente, sobraram chutões e bolas aéreas. Foi pelo alto que Quaresma, aos 14 minutos do primeiro tempo da prorrogação, encontrou a cabeça de Éder, que só não balançou as redes porque Lloris foi bem no reflexo.

Logo aos 2 minutos da segunda etapa da prorrogação, o lateral português Guerreiro cobrou falta na trave da França.

A pressão lusitana gerou resultado no minuto seguinte. Éder, que substituiu Renato Sanches, conduziu a bola e bateu com força no canto de Lloris, levando Cristiano Ronaldo às lágrimas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -