Início Esportes Futebol Final da Eurocopa na prorrogação Portugal Campeão 01 x 00 França

Final da Eurocopa na prorrogação Portugal Campeão 01 x 00 França

- continua após a publicidade -

O atacante Cristiano Ronaldo deixou a final da Eurocopa contra a França chorando aos 25 minutos do primeiro tempo depois de tentar jogar no sacrifício.

cristiano-ronaldo-deixa-o-campo-na-maca-chorando-1468180010806_615x300Logo aos 7 minutos de jogo, Cristiano Ronaldo sofreu uma pancada em disputa com Payet e caiu no chão. Após deixar o campo e ser atendido, o jogador voltou a campo. Sentindo muitas dores no joelho esquerdo e mancando, ele não aguentou e caiu novamente aos 17 minutos, pedindo atendimento médico.

A França que já era favorita, com a saída do ídolo maior de Portugal, passou a ser ainda mais.
mas o Tão senado titulo europeu veio no segundo tempo da prorrogação.

Portugal supera ausência de C. Ronaldo, bate a França e vence a Eurocopa.
A pressão da torcida francesa e o fato de contar com Cristiano Ronaldo na decisão por pouco menos de 25 minutos não impediram Portugal de ficar com o título da Eurocopa neste domingo, no Stade de France, em Paris. Após um empate por 0 a 0 no tempo normal, os comandados do técnico Fernando Santos foram bem na prorrogação e chegaram ao gol em um chute de fora da área do atacante Éder.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A prorrogação foi marcada pelo nervosismo dos dois times. Com franceses e portugueses desgastados fisicamente, sobraram chutões e bolas aéreas. Foi pelo alto que Quaresma, aos 14 minutos do primeiro tempo da prorrogação, encontrou a cabeça de Éder, que só não balançou as redes porque Lloris foi bem no reflexo.

Logo aos 2 minutos da segunda etapa da prorrogação, o lateral português Guerreiro cobrou falta na trave da França.

A pressão lusitana gerou resultado no minuto seguinte. Éder, que substituiu Renato Sanches, conduziu a bola e bateu com força no canto de Lloris, levando Cristiano Ronaldo às lágrimas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amigos do prefeito: Vereadores que não foram reeleitos conseguem cargos na administração

Como diz o ditado. " quem tem padrinho não morre pagão". Vereadores amigos de Nogueira conseguem uma boquinha

Após Faustão, William Bonner pede para sair

Sem dinheiro publico, a Globo não sabe o que fazer para manter seu elenco, e pelo visto vai faltar alguém para apagar a luz

Ultimo dia para inscrições em oficinas de Qualificação gratuitas

As oficinas, com início previsto para 1º de fevereiro, acontecem na Avenida Dom Pedro I

Ribeirão Preto vacinou apenas 4,4 mil servidores da saúde

Neste ritmo para que apenas funcionários da saúde recebam a primeira dose será necessário 45 dias. Cidade possui 32 mil profissionais da saúde

COMUNICADO: Museu Casa de Portinari

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari instituição da Secretaria de Cultura...
- PUBLICIDADE -