InícioEsportesFutebolEscola oficial de futebol da Inter de Milão, procura parceiros em Ribeirão...

Escola oficial de futebol da Inter de Milão, procura parceiros em Ribeirão Preto.

Paixão nacional, ensino de futebol deverá crescer no pós-pandemia. Retorno rápido do investimento e suporte tecnológico são alguns atrativos para quem quer ter uma Inter Academy.

- continua após a publicidade -

Atual campeã italiana, 3 vezes campeã da Champions League, a Inter de Milão quer aumentar ainda mais sua presença global e vê em nosso país o carro-chefe para expandir sua rede de escolas de futebol, que já conta com 75 unidades por todo o Brasil. Nesse cenário, a região de Ribeirão Preto é estratégica para esse objetivo.

“O Estado de São Paulo tem a segunda maior colônia italiana do mundo, uma população de 17 milhões de descendentes. Nesse cenário, Ribeirão Preto é estratégica para o nosso projeto, pela ligação que tem com o futebol e por tudo o que a cidade representa para a economia paulista, explica Marcelo Bernardo, Diretor da Inter Academy Brazil.

Através de sua trajetória profissional, que inclui, entre outras funções, executivo de marketing no grupo Fiat, Marcelo desenvolveu sua visão estratégia para novos negócios. Ele vislumbra para os futuros afiliados da Inter Academy Brazil uma excelente e rentável oportunidade de empreender neste momento pós-pandemia.

“A nossa parceira de negócios contempla estrutura enxuta, apoio tecnológico e, principalmente, a marca de um time campeão europeu, que possibilita a chance de fazer conexões com o mundo do futebol internacional”, acrescenta.

Um dos principais atrativos para licenciados e pais é que o sistema Inter Academy Brazil prevê, através da análise de desempenho, o encaminhamento do atleta para o futebol profissional.

A Inter de Milão está procurando multiplicadores na região, bem como donos de campos, quadros e escolas que queiram se associar a esse projeto de nível mundial.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações no site: www.interacademybrazil.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -