InícioEsportesFutebolCopa América: Brasil e Colômbia se enfrentam pela liderança do Grupo B

Copa América: Brasil e Colômbia se enfrentam pela liderança do Grupo B

- continua após a publicidade -

A duas rodadas do fim da fase classificatória, os dois grupos da Copa América começam a definir as equipes que passarão às quartas-de-final. A seleção brasileira lidera o Grupo B e encara, na próxima quarta-feira (23), a vice-líder Colômbia para seguir na frente e garantir a primeira colocação.

De acordo com a Betfair.net, especialista em análises de probabilidades, o time do técnico Tite tem 65% de chances de vitória. A Colômbia, por outro lado, tem 13% de chances de vencer. Até agora, a equipe brasileira marcou sete gols e não sofreu nenhum.

Ainda pelo Grupo B, Equador e Peru tentam garantir suas classificações em Goiânia. O Equador soma apenas um ponto e precisará vencer o Peru – terceiro colocado no Grupo – para evitar ser eliminado na fase de classificação. A Betfair.net aponta 29% de chances de vitória peruana, contra 41% de chances de recuperação do Equador.

Taça da Copa do Brasil
Taça da Copa do Brasil / Foto: Divulgação

Rodadas pode alterar liderança do Grupo A

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com 6 pontos em dois jogos, a classificação brasileira para a próxima fase está praticamente garantida. As próximas partidas, contudo, definirão as posições das equipes e os confrontos das quartas-de-final. Assim, além de buscar a primeira colocação, a equipe brasileira fica de olho na rodada do Grupo A, onde estão Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai, além da provável eliminada Bolívia.

Na quinta-feira (24), Bolívia e Uruguai se enfrentam na Arena Pantanal. O Uruguai tem 78% de chances de vitória, segundo a Betfair.net. A equipe de Luis Suárez soma apenas um ponto em dois jogos na competição. A Bolívia ainda não conseguiu pontuar no Grupo A.

Chile e Paraguai também disputarão as primeiras posições do Grupo A. Com cinco e três pontos, respectivamente, o resultado da partida pode embolar o grupo ou, em caso de vitória chilena, tomar a primeira posição da seleção argentina.

O Chile entra como favorito no Estádio Mané Garrincha, com 42% de chances de vitória, contra 30% de chances para o Paraguai. A Argentina descansa na rodada e retorna a campo contra a Bolívia no dia 28 de junho para encerrar a fase classificatória.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Chamaram Damares de louca por denunciar, mas hoje aos poucos a verdade vem sendo apresentada

As denúncias de exploração infantil na Ilha de Marajó, no Pará, têm sido motivo de grande preocupação e discussão, especialmente após a corajosa denúncia feita pela cantora gospel Aymeê durante sua participação no reality show Dom Reality.

🎭🤣 “4 Amigos – Fila de Piadas”: Uma Noite de Diversão Garantida no Theatro Pedro II

Prepare-se para uma noite de muitas risadas com os "4 Amigos" - Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato! Celebrando 10 anos de sucesso, o maior grupo de stand-up do Brasil

🎶🌟 Flávio Venturini – Coração a Dentro: Uma Jornada Musical Inesquecível no Theatro Pedro II

Prepare-se para uma noite memorável com Flávio Venturini, um dos maiores talentos da música brasileira! Em "Coração a Dentro", Venturini nos conduz por uma viagem emocionante através de sua carreira de quase 45 anos

🎸🌻 IRA Folk: Uma Noite Intimista com Nasi e Edgard Scandurra no Theatro Pedro II!

No dia 30/08/24, sexta-feira, às 20h, prepare-se para uma experiência única com o espetáculo "IRA Folk" no prestigiado Theatro Pedro II. Nasi e Edgard Scandurra retornam aos palcos com um formato inédito

🎩✨ Magic! de volta ao Brasil: uma noite mágica no Theatro Pedro II

No dia 11/04/24, quinta-feira, a partir das 20h, prepare-se para uma experiência única com o espetáculo "Magic!" no prestigiado Theatro Pedro II.
- PUBLICIDADE -