InícioEsportesFutebolCopa América: Brasil e Colômbia se enfrentam pela liderança do Grupo B

Copa América: Brasil e Colômbia se enfrentam pela liderança do Grupo B

- continua após a publicidade -

A duas rodadas do fim da fase classificatória, os dois grupos da Copa América começam a definir as equipes que passarão às quartas-de-final. A seleção brasileira lidera o Grupo B e encara, na próxima quarta-feira (23), a vice-líder Colômbia para seguir na frente e garantir a primeira colocação.

De acordo com a Betfair.net, especialista em análises de probabilidades, o time do técnico Tite tem 65% de chances de vitória. A Colômbia, por outro lado, tem 13% de chances de vencer. Até agora, a equipe brasileira marcou sete gols e não sofreu nenhum.

Ainda pelo Grupo B, Equador e Peru tentam garantir suas classificações em Goiânia. O Equador soma apenas um ponto e precisará vencer o Peru – terceiro colocado no Grupo – para evitar ser eliminado na fase de classificação. A Betfair.net aponta 29% de chances de vitória peruana, contra 41% de chances de recuperação do Equador.

Taça da Copa do Brasil
Taça da Copa do Brasil / Foto: Divulgação

Rodadas pode alterar liderança do Grupo A

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com 6 pontos em dois jogos, a classificação brasileira para a próxima fase está praticamente garantida. As próximas partidas, contudo, definirão as posições das equipes e os confrontos das quartas-de-final. Assim, além de buscar a primeira colocação, a equipe brasileira fica de olho na rodada do Grupo A, onde estão Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai, além da provável eliminada Bolívia.

Na quinta-feira (24), Bolívia e Uruguai se enfrentam na Arena Pantanal. O Uruguai tem 78% de chances de vitória, segundo a Betfair.net. A equipe de Luis Suárez soma apenas um ponto em dois jogos na competição. A Bolívia ainda não conseguiu pontuar no Grupo A.

Chile e Paraguai também disputarão as primeiras posições do Grupo A. Com cinco e três pontos, respectivamente, o resultado da partida pode embolar o grupo ou, em caso de vitória chilena, tomar a primeira posição da seleção argentina.

O Chile entra como favorito no Estádio Mané Garrincha, com 42% de chances de vitória, contra 30% de chances para o Paraguai. A Argentina descansa na rodada e retorna a campo contra a Bolívia no dia 28 de junho para encerrar a fase classificatória.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -