InícioEsportesFutebolCopa América: Brasil e Colômbia se enfrentam pela liderança do Grupo B

Copa América: Brasil e Colômbia se enfrentam pela liderança do Grupo B

- continua após a publicidade -

A duas rodadas do fim da fase classificatória, os dois grupos da Copa América começam a definir as equipes que passarão às quartas-de-final. A seleção brasileira lidera o Grupo B e encara, na próxima quarta-feira (23), a vice-líder Colômbia para seguir na frente e garantir a primeira colocação.

De acordo com a Betfair.net, especialista em análises de probabilidades, o time do técnico Tite tem 65% de chances de vitória. A Colômbia, por outro lado, tem 13% de chances de vencer. Até agora, a equipe brasileira marcou sete gols e não sofreu nenhum.

Ainda pelo Grupo B, Equador e Peru tentam garantir suas classificações em Goiânia. O Equador soma apenas um ponto e precisará vencer o Peru – terceiro colocado no Grupo – para evitar ser eliminado na fase de classificação. A Betfair.net aponta 29% de chances de vitória peruana, contra 41% de chances de recuperação do Equador.

Taça da Copa do Brasil
Taça da Copa do Brasil / Foto: Divulgação

Rodadas pode alterar liderança do Grupo A

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com 6 pontos em dois jogos, a classificação brasileira para a próxima fase está praticamente garantida. As próximas partidas, contudo, definirão as posições das equipes e os confrontos das quartas-de-final. Assim, além de buscar a primeira colocação, a equipe brasileira fica de olho na rodada do Grupo A, onde estão Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai, além da provável eliminada Bolívia.

Na quinta-feira (24), Bolívia e Uruguai se enfrentam na Arena Pantanal. O Uruguai tem 78% de chances de vitória, segundo a Betfair.net. A equipe de Luis Suárez soma apenas um ponto em dois jogos na competição. A Bolívia ainda não conseguiu pontuar no Grupo A.

Chile e Paraguai também disputarão as primeiras posições do Grupo A. Com cinco e três pontos, respectivamente, o resultado da partida pode embolar o grupo ou, em caso de vitória chilena, tomar a primeira posição da seleção argentina.

O Chile entra como favorito no Estádio Mané Garrincha, com 42% de chances de vitória, contra 30% de chances para o Paraguai. A Argentina descansa na rodada e retorna a campo contra a Bolívia no dia 28 de junho para encerrar a fase classificatória.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Aquário Municipal é reaberto para visitação em Ribeirão Preto

Para a reabertura, além de nova decoração externa, foi feita a substituição da iluminação interna

Ribeirão Preto terá Centro de Saúde Mental com atendimento 24 horas

Projeto foi apresentado e aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde; serviço será implantado no prédio da UBDS Central

Olimpíada: em treze dias, Brasil soma 15 medalhas, sendo 4 de ouro

Com Ana Marcela, Brasil bate recorde de mulheres medalhistas, e provavel que Brasil bata recorde de medalhas em todas participações.

Buraco, vazamento de esgoto e pedidos de roçada figuram entre principais reclamações de munícipes

Fica evidente a quantidade de problemas a resolver em Ribeirão Preto e a grande expectativa do cidadão em obter resposta e solução para suas demandas"

Serrana: 100% vacinada em adultos suspende aulas por contaminação de crianças

Os casos positivos são de crianças e adolescentes que foram infectados fora do ambiente escolar.
- PUBLICIDADE -