InícioEsportesFutebolCopa América: Brasil e Colômbia se enfrentam pela liderança do Grupo B

Copa América: Brasil e Colômbia se enfrentam pela liderança do Grupo B

- continua após a publicidade -

A duas rodadas do fim da fase classificatória, os dois grupos da Copa América começam a definir as equipes que passarão às quartas-de-final. A seleção brasileira lidera o Grupo B e encara, na próxima quarta-feira (23), a vice-líder Colômbia para seguir na frente e garantir a primeira colocação.

De acordo com a Betfair.net, especialista em análises de probabilidades, o time do técnico Tite tem 65% de chances de vitória. A Colômbia, por outro lado, tem 13% de chances de vencer. Até agora, a equipe brasileira marcou sete gols e não sofreu nenhum.

Ainda pelo Grupo B, Equador e Peru tentam garantir suas classificações em Goiânia. O Equador soma apenas um ponto e precisará vencer o Peru – terceiro colocado no Grupo – para evitar ser eliminado na fase de classificação. A Betfair.net aponta 29% de chances de vitória peruana, contra 41% de chances de recuperação do Equador.

Taça da Copa do Brasil
Taça da Copa do Brasil / Foto: Divulgação

Rodadas pode alterar liderança do Grupo A

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com 6 pontos em dois jogos, a classificação brasileira para a próxima fase está praticamente garantida. As próximas partidas, contudo, definirão as posições das equipes e os confrontos das quartas-de-final. Assim, além de buscar a primeira colocação, a equipe brasileira fica de olho na rodada do Grupo A, onde estão Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai, além da provável eliminada Bolívia.

Na quinta-feira (24), Bolívia e Uruguai se enfrentam na Arena Pantanal. O Uruguai tem 78% de chances de vitória, segundo a Betfair.net. A equipe de Luis Suárez soma apenas um ponto em dois jogos na competição. A Bolívia ainda não conseguiu pontuar no Grupo A.

Chile e Paraguai também disputarão as primeiras posições do Grupo A. Com cinco e três pontos, respectivamente, o resultado da partida pode embolar o grupo ou, em caso de vitória chilena, tomar a primeira posição da seleção argentina.

O Chile entra como favorito no Estádio Mané Garrincha, com 42% de chances de vitória, contra 30% de chances para o Paraguai. A Argentina descansa na rodada e retorna a campo contra a Bolívia no dia 28 de junho para encerrar a fase classificatória.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -