Início Esportes Futebol Confira os duelos das oitavas de final da Copa do Brasil

Confira os duelos das oitavas de final da Copa do Brasil

- continua após a publicidade -

Internacional x Paysandu

A CBF sorteou nesta quinta-feira os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil e definiu três duelos entre clubes tradicionais do País.

Flamengo e Corinthians reeditarão umas das semifinais do ano passado – os paulistas se classificaram – e o Cruzeiro, atual bicampeão e maior vencedor da competição com seis títulos, enfrentará o Fluminense. O outro embate de destaque é entre Atlético-MG e Santos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Flamengo x Corinthians

Atlético-MG x Santos

Grêmio x Vila Nova/Juventude

Palmeiras x Sampaio Corrêa

Athletico-PR x Fortaleza

Cruzeiro x Fluminense

São Paulo x Bahia

Internacional, Grêmio e Palmeiras “deram sorte” e terão pela frente equipes menos tradicionais. O clube colorado enfrentará o Paysandu, o rival tricolor jogará contra quem passar de Vila Nova e Juventude e o alviverde paulista encarará o Sampaio Corrêa. Por fim, o São Paulo fará um duelo de tricolores contra o Bahia e o Athetico-PR medirá forças contra o Fortaleza.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cravinhos recebe etapa de Campeonato de Futebol da Fundação CASA

Partidas valem vaga para a semifinal do campeonato de Futebol da Fundação CASA, que acontece antes das partidas oficiais do Paulistão 2020

Santa Helena abre inscrições para o programa de visitas à Casa do Quito

Mascote da Paçoquita ambienta espaço divertido; o ponto alto da programação será a produção de paçocas feitas pelos visitantes

Coronavirus: Confirmado primeiro caso em Ribeirão Preto

Trata de um paciente de 42 anos, do sexo masculino, proveniente da Itália, O paciente está em isolamento domiciliar e passa bem.

Viradouro é a campeã do carnaval do Rio de Janeiro com enredo sobre, mulheres guerreiras e descendentes de escravas

Em segundo lugar, ficou a Acadêmicos do Grande Rio, a polemiza e criticada mangueira ficou apenas com a 6a.posição na classificação final.

Processo seletivo para estagiários da Fundet será no próximo domingo

Candidatos devem comparecer com 30 minutos de antecedência, levando caneta transparente de tinta azul ou preta e identidade original com foto
- PUBLICIDADE -