InícioFutebolComercialMais um empate pela Copa Paulista Comercial 01 x 01 São Carlos

Mais um empate pela Copa Paulista Comercial 01 x 01 São Carlos

- continua após a publicidade -

O Comercial empatou com o São Carlos em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, 27, pela rodada da primeira fase da Copa Paulista 2016, fora de casa. Com o resultado, o Leão do Norte caiu para a quarta colocação, enquanto os donos da casa perderam a liderança do grupo 2.

No próximo sábado, o Comercial recebe a Matonense, às 15h, no Palma Travassos. No mesmo dia, o São Carlos encara o Rio Claro, às 18h30, fora de casa.

O gol do time de Ribeirão Preto foi anotado pelo zagueiro Marco Tiago, aos 18 minutos do primeiro tempo, o tento que empatou a partida, já que o São Carlos abriu o placar logo aos 6 minutos de partida. Essa foi a segunda partida consecutiva que o alvinegro tomou um gol antes dos 10 minutos de partida – no último sábado, 23, o Rio Claro abriu o placar aos 8 minutos.

O jogo começou bem franco com as duas equipes se alternando no ataque. E, o São Carlos se deu melhor e abriu o placar, Com a desvantagem no placar, o Leão do Norte foi para cima.
Aos 14, Acleisson cobrou falta na entrada da área, mas o goleiro Vander espalmou pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Mael levantou na cabeça de Marco Tiago, que deixou tudo igual: 1 a 1.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Essa é a terceira partida seguida sem vitória do Comercial. Antes o time havia sido derrotado pelo Rio Claro, e empatado com a Ferroviária, por 0 a 0, fora de casa. O Leão, que chegou aos 8 pontos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Maior Encontro das Tribos de Ribeirão Preto e região vem aí!

Serão três palcos com 22 atrações confirmadas! Quem quer ingresso na faixa diz eu ai.

AstraZeneca prazo entre as doses cai de 12 semanas para 8

Com isso, fica a cargo dos municípios o ajuste dos calendários de segunda dose a partir da disponibilidade do imunizante.

Fórmula 1 anuncia temporada 2022 com recorde de 23 corridas

Bahrein abre calendário em março e Abu Dhabi encerra em novembro

Eliminatórias: com brilho de Neymar e Raphinha, Brasil goleia Uruguai

Seleção vence por 4 a 1 em reencontro com torcida brasileira

Agendamento aberto para 1ª, 2ª e 3ª dose aberto. Confira

CADA GRUPO ESTA DESCRITO ABAIXO. VEJA OS GRUPOS E CONFIRA SUA PROGRAMAÇÃO. São 3 grupos distintos.
- PUBLICIDADE -