InícioFutebolComercialMais um empate pela Copa Paulista Comercial 01 x 01 São Carlos

Mais um empate pela Copa Paulista Comercial 01 x 01 São Carlos

- continua após a publicidade -

O Comercial empatou com o São Carlos em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, 27, pela rodada da primeira fase da Copa Paulista 2016, fora de casa. Com o resultado, o Leão do Norte caiu para a quarta colocação, enquanto os donos da casa perderam a liderança do grupo 2.

No próximo sábado, o Comercial recebe a Matonense, às 15h, no Palma Travassos. No mesmo dia, o São Carlos encara o Rio Claro, às 18h30, fora de casa.

O gol do time de Ribeirão Preto foi anotado pelo zagueiro Marco Tiago, aos 18 minutos do primeiro tempo, o tento que empatou a partida, já que o São Carlos abriu o placar logo aos 6 minutos de partida. Essa foi a segunda partida consecutiva que o alvinegro tomou um gol antes dos 10 minutos de partida – no último sábado, 23, o Rio Claro abriu o placar aos 8 minutos.

O jogo começou bem franco com as duas equipes se alternando no ataque. E, o São Carlos se deu melhor e abriu o placar, Com a desvantagem no placar, o Leão do Norte foi para cima.
Aos 14, Acleisson cobrou falta na entrada da área, mas o goleiro Vander espalmou pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Mael levantou na cabeça de Marco Tiago, que deixou tudo igual: 1 a 1.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Essa é a terceira partida seguida sem vitória do Comercial. Antes o time havia sido derrotado pelo Rio Claro, e empatado com a Ferroviária, por 0 a 0, fora de casa. O Leão, que chegou aos 8 pontos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -