InícioFutebolComercialMais um empate do Leão neste sabado contra o grande Taboão da...

Mais um empate do Leão neste sabado contra o grande Taboão da Serra

- continua após a publicidade -

Os jogadores do atual time do Comercial, parecem não conhecer o tamanho do time, nem quem foram os destaques que aqui começaram e ganharam notoriedade nacional.
O time precisa se impor, e times como o de hoje, precisa saber que esta jogando com uma instituição com grande historia.

Pode-se dar desculpa que o time jogo o segundo tempo todo com um jogador a meno, mas isso não tira o peso contra uma equipe de várzea.

O jogo foi disputado em Guarulhos e marcou a estreia do técnico Edson Vieira.

“Arbitragem desastrosa. A desculpa da diretoria é esta, mas quem formou um time que com 1 jogo trocou de tecnico foram os diretores, que parecem mais perdidos do que no primeiro jogo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O time de Ribeirão Preto entrou em campo com Leandro Santos; Mizael, Léo Coelho, Danilo Santos e Cortez; Leonai, Léo Pereira, Paulinho e Edson Pio; Caique e Caio Vieira.

Com o empate, o Comercial está na sexta posição na tabel. Com quatro pontos na competição, o próximo jogo do Bafo será em Ribeirão Preto, no Estádio Palma Travassos, contra o São Bernardo, na quarta-feira, 30, às 20h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -