Início Futebol Comercial Hoje Comercial disputa clássico regional contra o Batatais no Palma Travassos

Hoje Comercial disputa clássico regional contra o Batatais no Palma Travassos

- continua após a publicidade -

O Comercial disputa na tarde deste sábado, no estádio Palma Travassos, sua segunda partida pela Copa São Paulo, no clássico regional contra o Batatais, a partir das 16h.
Na primeira rodada, contra o Independente, em Limeira, o Leão venceu por 2 a 1.

Para a partida, o treinador Marcelo Dias, que mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o
Independente, fora de casa, no último fim de semana, deve promover algumas mudanças na equipe, como a entrada do lateral-direito Júlio Lopes, que foi regularizado na CBF. O jogador, que durante a pré-temporada treinou entre os titulares, deve entrar no lugar de Ewerton, que atuou improvisado na posição, naquela partida.

A diretoria comercialina colocou à disposição de seus torcedores os ingressos para a estreia do Leão, no Palma Tra­vassos. O valor da entrada in­teira na cativa sai por R$ 40, e na arquibancada, R$ 20. O tor­cedor comercialino que for ao jogo com algum produto que faça alusão ao Comercial po­derá adquirir as entradas pela metade do preço.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Uniforme novo
dsc_1255Na última quarta-feira, 6, o Comercial apresentou os uniformes que a equipe usará durante a Copa Paulista 2016, em evento no estádio Palma Travassos. Esse é o primeiro kit do clube, em parceria com a malharia Uniex, anunciada no fim de junho.
A camisa principal do Leão do Norte segue um desenho inteiramente branco, sem detalhes, com golas arredondadas. O uniforme número 2 é o clássico, com listras verticais, preto e branco, o mesmo desenho seguido por uma das camisas de goleiro, no qual o branco é substituído por azul. Mas os arqueiros também terão a opção de vestir uma camiseta cinza, com detalhes nas cores do clube.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -