InícioFutebolComercialComercial x Rio Preto - Jogo de seis pontos

Comercial x Rio Preto – Jogo de seis pontos

- continua após a publicidade -

O Comercial, após estrear perdendo para o Noroeste, embalou quatro partidas consecutivas e entrou no G8.
Com o triunfo, a equipe comandada pelo técnico Edson Vieira chega à terceira colocação, com 13 pontos
Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) – Com direito o defender uma penalidade já nos acréscimos, o Comercial venceu o Rio Preto por 1 a 0 neste domingo, no Palma Travassos, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O único gol da partida foi marcado por Romarinho.

Pênalti
Nos acréscimos e no contra-ataque o goleiro comercialino Leandro Santos derrubou o atacante Victor Mateus. Pênalti bem assinalado pela arbitragem em cima do lance. Na cobrança de Jefferson Paulista, o goleiro redimiu no lance defendendo. Final, 1 a 0, Comercial.

O Bafo não perde para o Jacaré há 10 anos. A última derrota do Alvinegro para o Glorioso foi em 2009, pelo placar de 1 a 0, gol de Jeferson Luís, partida realizada no Estádio Anísio Haddad, o Riopretão, em São José do Rio Preto, pela segunda rodada da primeira fase do Paulista A2. De lá pra cá, foram quatro vitórias comercialinas e um empate em mais cinco duelos.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira, ás 20 horas o Comercial recebe novamente perante a sua torcida o Audax. O Rio Preto, uma hora mais cedo encara no Anísio Haddad, o EC São Bernardo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

 

Com informações : futebolinterior.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -