InícioFutebolComercialComercial x Noroeste jogam neste sábado no Palma Travassos

Comercial x Noroeste jogam neste sábado no Palma Travassos

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) – Comercial e Noroeste, além de centenários, carregam muita tradição. Ambos disputaram a Elite do Estado de São Paulo em mais de 30 oportunidades, além de já terem participado do Brasileirão. E é justamente esse duelo que acontecerá na estreia do Campeonato Paulista da Série A3. Os alvinegros recebem os alvirrubros neste sábado, às 18h30, em Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP.

A temporada de 2018 da dupla foi distinto. Os comercialinos visitaram a Segundona Paulista pela primeira vez, mas retornaram para o Paulista A3 imediatamente com a conquista do vice-campeonato. Os noroestinos, por outro lado, sonhavam com acesso ao Paulista A2, mas foram eliminados nas quartas de final para o Atibaia. Na Copa Paulista, eliminação ainda na primeira fase.

O BAFO
O técnico Pinho optou por não permanecer. Assim, a direção do Comercial apostou em Ricardo Costa, que vem de bons trabalhos recentes na Segundona. O elenco ganhou peças importantes, que prometem ser suficientes para brigar pelo acesso. Entre eles: o goleiro Leandro Santos (ex-Guaran); o zagueiro Danilo Santos e o lateral-esquerdo Cortez (dupla ex-Atibaia); os meias Romarinho (ex-XV de Piracicaba), Edson Pio (ex-Santo André) e Helton Luiz (ex-Bahia); e os atacantes Caique (ex-Athletico) e Anderson Magrão (ex-Portuguesa Santista).

“Mais prevalece é a sensação de confiança, que vamos fazer um bom jogo contra o Noroeste, que é a nossa estreia. Assim vamos fazer uma boa competição e vamos buscar o título, tendo o título, você tem o acesso, tenho certeza que vai dar certo”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O NORUSCA
Apesar da má campanha na Copa Paulista, o Noroeste manteve o técnico Betão Alcântara, campeão da divisão com o Atibaia, em 2018. O elenco foi mesclado entre contratações e permanência. Os goleiros Cairo, Eduardo, Tales Leonardo e Douglas, o lateral-direito Pacheco, os zagueiros Vitor Gava, Jean Pierre e Junior Campos, os volantes Rogério Maranhão, Igor Pimenta e PV e o atacante Rogério Sena seguem no grupo.

 

 

fonte : https://www.futebolinterior.com.br/

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -