Início Futebol Comercial Comercial x Noroeste jogam neste sábado no Palma Travassos

Comercial x Noroeste jogam neste sábado no Palma Travassos

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) – Comercial e Noroeste, além de centenários, carregam muita tradição. Ambos disputaram a Elite do Estado de São Paulo em mais de 30 oportunidades, além de já terem participado do Brasileirão. E é justamente esse duelo que acontecerá na estreia do Campeonato Paulista da Série A3. Os alvinegros recebem os alvirrubros neste sábado, às 18h30, em Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP.

A temporada de 2018 da dupla foi distinto. Os comercialinos visitaram a Segundona Paulista pela primeira vez, mas retornaram para o Paulista A3 imediatamente com a conquista do vice-campeonato. Os noroestinos, por outro lado, sonhavam com acesso ao Paulista A2, mas foram eliminados nas quartas de final para o Atibaia. Na Copa Paulista, eliminação ainda na primeira fase.

O BAFO
O técnico Pinho optou por não permanecer. Assim, a direção do Comercial apostou em Ricardo Costa, que vem de bons trabalhos recentes na Segundona. O elenco ganhou peças importantes, que prometem ser suficientes para brigar pelo acesso. Entre eles: o goleiro Leandro Santos (ex-Guaran); o zagueiro Danilo Santos e o lateral-esquerdo Cortez (dupla ex-Atibaia); os meias Romarinho (ex-XV de Piracicaba), Edson Pio (ex-Santo André) e Helton Luiz (ex-Bahia); e os atacantes Caique (ex-Athletico) e Anderson Magrão (ex-Portuguesa Santista).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Mais prevalece é a sensação de confiança, que vamos fazer um bom jogo contra o Noroeste, que é a nossa estreia. Assim vamos fazer uma boa competição e vamos buscar o título, tendo o título, você tem o acesso, tenho certeza que vai dar certo”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira.

O NORUSCA
Apesar da má campanha na Copa Paulista, o Noroeste manteve o técnico Betão Alcântara, campeão da divisão com o Atibaia, em 2018. O elenco foi mesclado entre contratações e permanência. Os goleiros Cairo, Eduardo, Tales Leonardo e Douglas, o lateral-direito Pacheco, os zagueiros Vitor Gava, Jean Pierre e Junior Campos, os volantes Rogério Maranhão, Igor Pimenta e PV e o atacante Rogério Sena seguem no grupo.

 

 

fonte : https://www.futebolinterior.com.br/

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Militares da reserva, duríssimo ataque ao STF e alertam para guerra civil (veja a íntegra do documento)

Chega! Juiz que um dia delinquiu – e/ou delinque todos os dias com decisões arbitrárias e com sentenças e decisões ao arrepio da lei

Bolsonaro confirma estender auxílio emergencial

Haverá uma quarta parcela da ajuda e que talvez ocorra até mesmo um quinto pagamento.

Empresária revoltada acusa PM de Camilo Santana (PT) de obrigá-la a entregar a bandeira do Brasil (veja o vídeo)

Segundo a mesma, coagida, ela acabou aceitando a solicitação do policial militar.

Quem nega o coronavírus e apoia o Governo é psicopata?

Quem está nessa dualidade sempre irá enxergar e entender o seu grupo como o correto, o bom e o belo

Médica desiste após um plantão: “Aquilo é um CTI de fachada”

Médica anestesista Priscila Eisembert denuncia que faltam medicamentos e exames para os pacientes.
- PUBLICIDADE -