Início Futebol Comercial Comercial vence mais uma e fica próximo da classificação

Comercial vence mais uma e fica próximo da classificação

- continua após a publicidade -

Após uma semana de tranquilidade em Palma Travassos, o Comercial voltou suas atenções para o início do returno da 1ª fase da Copa Paulista, e fez muito bem a lição de casa.

Com gols de Mael e Ingro, o Leão fez 2 a 0 sobre o Independente e abriu 8 pontos de diferença para a equipe de Limeira, primeira equipe fora do G4.

Na próxima rodada, o Comercial encara o Batatais, fora de casa, e pode dar mais um importante passo rumo à 2ª fase.

Com 14 pontos, o Bafo é o vice-líder ao lado da Ferroviária, atrás apenas do Rio Claro, com 16. Fecha o G4 o São Carlos, com 8 pontos. Independente (6), Batatais (4) e Matonense (0) estariam eliminados, caso a 1ª fase terminasse hoje.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O jogo

Com intensidade, o Leão pressionou a equipe de Limeira nos 15 primeiros minutos iniciais, tendo inclusive, um gol anulado aos 7 minutos, e, posteriormente, abriu o marcador aos 10, com Mael, de cabeça, após boa jogada de Ewerton pela direita.

O Comercial seguiu melhor na partida mas só ampliou na segunda etapa, com Ingro, que disputou a bola com os defensores adversários e demonstrou categoria para encobrir o goleiro.

Final de jogo, Comercial 2×0 Independente.

Departamento de Comunicação Comercial FC

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -