Início Futebol Comercial Comercial estreia com vitória sobre o Rio Claro, em Cravinhos

Comercial estreia com vitória sobre o Rio Claro, em Cravinhos

- continua após a publicidade -

Sol forte, adversário qualificado e a pressão da estreia não foram suficientes para derrotar o Leão hoje em Cravinhos. Em meio ao forte calor a equipe do sub 20 demonstrou garra e perseverança para sair com os 3 pontos em sua primeira partida pela Copa São Paulo de Futebol Jr.

Aos 47 minutos do primeiro tempo, Matheus Stocco em ótima jogada individual abriu o placar que permaneceria até o fim da partida.

Na próxima quinta feira, também às 14h, a equipe volta a campo no clássico contra o Batatais que enfrenta hoje o Sport.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O jogo

Logo nos primeiros minutos o comercial mostrou a que veio. Na saída de bola criou boa oportunidade para a equipe após uma falta e em sequência, o lançamento para a área adversária dando trabalho para o goleiro. A pressão comercialina foi intensa, e as chances de gols foram aparecendo em boa jogada individual de Luiz Felipe que lançou Matheus Lelê mas o goleiro interviu, e com Juninho, após bom passe de Matheus Lelê ficou cara a cara com o gol e chutou cruzado para a grande defesa do arqueiro de Rio Claro.

O gol era questão de tempo para sair. O Rio Claro teve uma boa chance com a cabeçada de seu atacante, mas em outras oportunidades o ataque esbarrou na competência do goleiro Cesinha que demonstrou confiança embaixo das traves.

Com a temperatura elevada, os times diminuíram o volume de jogo e em contra ataque, Matheus Stocco recebe a bola na esquerda do ataque comercialino, avança, e com dificuldades para realizar o cruzamento, corta para o meio, limpa o defensor e acerta um belo chute de fora da área, no ângulo, abrindo o placar para o Comercial aos 47′ do primeiro tempo.

Na segunda etapa a equipe do Rio Claro veio para cima levando perigo para a meta do Leão. Cesinha foi solicitado algumas vezes mantendo o bom desempenho junto com seus companheiros de defesa.

Com uma zaga postada e jogando co seriedade o Comercial suportou bem as investidas do adversário saindo nos contra ataques e quase aumentando o marcador.

O treinador Lucas Del Vecchio realizou todas suas substituições e com isso ganhou mais resistência para o final da partida que terminou com a vitória da equipe comercialina por 1×0.

Ao termino do jogo os jogadores e a comissão técnica foram agradecer junto ao alambrado os torcedores que compareceram e apoiaram o Leão.

Sensação de alívio no semblante dos atletas que retornam a campo na quinta feira no mesmo horário contra o Batatais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Peste negra volta assustar o mundo

Estima-se que a Peste Negra tenha matado até 60% da população da Europa. Só estamos no inicio do segundo semestre de 2020

Proibições: Praças, compra em mercados em família, policia multa cidadão e esquece bandidos, lei seca a noite. Isso é em Cuba não é em...

Mesmo após 120 dias de quarentena o prefeito não nega a determinação de um lockdown. Para que ficamos parado todo este tempo?

Uso de máscara passa a ser obrigatório em Ribeirão Preto

Fiscalização em Ribeirão Preto vai multar quem estiver circulando sem a máscara de proteção facial.

Entrevias completa 3 anos com 165.882 atendimentos e R$ 540,2 milhões de investimentos

Para os 30 anos de concessão, até 2047, estão previstos R$ 3,9 bilhões de investimentos conforme o contrato de concessão

PF finalmente descobre PSDB e São Paulo

PF está na casa de José Serra por propina nas obras do Rodoanel. Que encontrem no mapa Ribeirão Preto do corredor
- PUBLICIDADE -