Início Esportes Futebol Brasil vence Jamaica por 3 a 0 na estreia da Copa do...

Brasil vence Jamaica por 3 a 0 na estreia da Copa do Mundo feminina

- continua após a publicidade -

Com três gols de Cristiane, a seleção brasileira venceu a Jamaica por 3 a 0 na estreia da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Com o resultado, o Brasil assume a liderança do Grupo C da competição. A próxima partida do Brasil será contra a Austrália, na quinta-feira (13), às 13h, no estádio da la Mosson, Montpellier.

Confira como foi o tempo real de Brasil e Jamaica:

Brasil estreia com ótimo resultado, mas perde muitas chances de gol

Com uma atuação consistente, a seleção brasileira de futebol feminino garantiu uma boa vitória de 3 a 0 contra a seleção jamaicana. O destaque da partida foi a atacante Cristiane, autora de três gols.

Nos primeiros minutos de jogo, a seleção brasileira fez jus ao status de favorita e partiu para cima da Jamaica. Os principais lances de perigo saíram com lançamentos da intermediária e cruzamentos pela esquerda. Em um desses lances, Cristiane abriu o placar aos 15 minutos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Depois do gol, a Jamaica se viu obrigada a atacar. O Brasil passou a levar perigo em contra-ataques. A goleira Schneider, destaque no primeiro tempo, evitou o segundo gol do Brasil. A melhor chance para ampliar o placar surgiu aos 37 minutos. Após pênalti de Shaw, Andressa Alves bateu mal e Schneider pegou. Após perder o pênalti, o Brasil tentou cadenciar o jogo e garantiu a vitória parcial sem sustos.

No segundo tempo, o Brasil começou no ataque e contou com o oportunismo da atacante Cristiane para ampliar. O segundo gol foi marcado após cruzamento de Andressa Alves aos cinco minutos. O terceiro foi feito aos 15 minutos, de falta.

Após os 3 a 0, Vadão fez modificações e a equipe brasileira passou a explorar os contra-ataques. O Brasil até teve boas chances de gol, mas não conseguiu ampliar o marcador.

Com três gols de Cristiane, a seleção brasileira venceu a Jamaica por 3 a 0 na estreia da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Com o resultado, o Brasil assume a liderança do Grupo C da competição. A próxima partida do Brasil será contra a Austrália, na quinta-feira (13), às 13h, no estádio da la Mosson, Montpellier.

Brasil quase faz o quarto no contra-ataque

Debinha tenta chute com efeito, mas joga para fora. Ludmila estava livre na área.

Fim de jogo
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com três gols de Cristiane, Brasil vence a Jamaica por 3 a 0 e estreia bem na Copa do Mundo feminina

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.