InícioEsportesFutebolBrasil vence Jamaica por 3 a 0 na estreia da Copa do...

Brasil vence Jamaica por 3 a 0 na estreia da Copa do Mundo feminina

- continua após a publicidade -

Com três gols de Cristiane, a seleção brasileira venceu a Jamaica por 3 a 0 na estreia da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Com o resultado, o Brasil assume a liderança do Grupo C da competição. A próxima partida do Brasil será contra a Austrália, na quinta-feira (13), às 13h, no estádio da la Mosson, Montpellier.

Confira como foi o tempo real de Brasil e Jamaica:

Brasil estreia com ótimo resultado, mas perde muitas chances de gol

Com uma atuação consistente, a seleção brasileira de futebol feminino garantiu uma boa vitória de 3 a 0 contra a seleção jamaicana. O destaque da partida foi a atacante Cristiane, autora de três gols.

Nos primeiros minutos de jogo, a seleção brasileira fez jus ao status de favorita e partiu para cima da Jamaica. Os principais lances de perigo saíram com lançamentos da intermediária e cruzamentos pela esquerda. Em um desses lances, Cristiane abriu o placar aos 15 minutos.

Depois do gol, a Jamaica se viu obrigada a atacar. O Brasil passou a levar perigo em contra-ataques. A goleira Schneider, destaque no primeiro tempo, evitou o segundo gol do Brasil. A melhor chance para ampliar o placar surgiu aos 37 minutos. Após pênalti de Shaw, Andressa Alves bateu mal e Schneider pegou. Após perder o pênalti, o Brasil tentou cadenciar o jogo e garantiu a vitória parcial sem sustos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No segundo tempo, o Brasil começou no ataque e contou com o oportunismo da atacante Cristiane para ampliar. O segundo gol foi marcado após cruzamento de Andressa Alves aos cinco minutos. O terceiro foi feito aos 15 minutos, de falta.

Após os 3 a 0, Vadão fez modificações e a equipe brasileira passou a explorar os contra-ataques. O Brasil até teve boas chances de gol, mas não conseguiu ampliar o marcador.

Com três gols de Cristiane, a seleção brasileira venceu a Jamaica por 3 a 0 na estreia da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Com o resultado, o Brasil assume a liderança do Grupo C da competição. A próxima partida do Brasil será contra a Austrália, na quinta-feira (13), às 13h, no estádio da la Mosson, Montpellier.

Brasil quase faz o quarto no contra-ataque

Debinha tenta chute com efeito, mas joga para fora. Ludmila estava livre na área.

Fim de jogo

Com três gols de Cristiane, Brasil vence a Jamaica por 3 a 0 e estreia bem na Copa do Mundo feminina

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -